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Service Design Week BR

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Evento encerrado

Service Design Week BR

EBAC - São Paulo, SP
03 de outubro de 2019, 08h-18h

Inscrição

1º dia - Dia de Palestras (3º lote) 
R$ 500,00
em até 12x R$ 50,20
Inscrições até 30/09/2019
Encerrado
2º dia - Workshop #1 Kerry Bodine (3º lote) 
R$ 2.000,00
em até 12x R$ 200,80
Inscrições até 01/10/2019
Encerrado
3º dia - Workshop #2 Kerry Bodine (3º lote) 
R$ 2.000,00
em até 12x R$ 200,80
Inscrições até 02/10/2019
Encerrado
4º dia - Workshop Izabella Neves (1º lote) 
R$ 1.600,00
em até 12x R$ 160,64
Inscrições até 03/10/2019
Encerrado
Toolkit Service Design
R$ 165,00
em até 12x R$ 16,57
Inscrições até 03/10/2019
Encerrado

Descrição do evento

Experiência do Cliente (Customer Experience) e Design de Serviço. Dois campos de conhecimento que possuem o mesmo objetivo: trazer resultados para os negócios ao proporcionar melhores experiências para as pessoas.

O problema? Profissionais de uma área normalmente interagem pouco com a outra. Enquanto um lado (design) faz projetos para repensar a experiência do cliente, o outro (customer experience) faz a gestão da experiência do cliente e, ao fazer isso, pensa em como torná-la melhor.

Nossos projetos na Livework possuem um impacto direto na experiência do cliente. Para isso, utilizamos a abordagem do Design, o Design Thinking, no contexto de serviços. Daí, Design de Serviço.

Enxergamos as relações entre essas duas áreas diariamente e pensamos que seria muito interessante trazer pontos de vista diferentes, mas consolidados, sobre o assunto. Trazer a visão de especialistas, consultores, profissionais de grandes organizações e de outras que estão começando a sua jornada (startups).

Bem-vindo à SEMANA DO DESIGN DE SERVIÇO, nossa SERVICE DESIGN WEEK BR.

O primeiro dia (30/09), que será no auditório do Nubank, iniciará às 16h e irá até às 22h.

Será recheado de palestras e bate-papos com:

  • Kerry Bodine - autora do livro Outside In e ex-VP da Forrester Research
  • Andrea Souza - diretora de operações do Hospital 9 de Julho
  • Victor Lidoy - desenvolvimento de negócios digitais na LATAM
  • Clarissa Biolchini - Especialista em Design e Inovação em serviço, coautora e revisora técnica do livro Isto é Design de Serviço na Prática
  • Marcelo Ebert - CEO da YVY (startup de assinatura de produtos de limpeza sustentáveis)
  • Bárbara Villar - Head de UX e Design de Serviço na Natura
  • Bruno Franco - CEO da BtFit (braço digital da academia Bodytech)
  • Daniel Annenberg - o criador do Poupa-Tempo


Nos 3 dias seguintes (1, 2 e 3/10), na EBAC, teremos workshops de Kerry Bodine, Fábio Amado, Natália Kaupa e Izabella Neves.

- Nos reservamos o direito de adicionar ou remover palestrantes da programação

Workshop Kerry Bodine #1 - Journey Mapping (01/10)

Das 8h30 às 17h30

Kerry Bodine irá explorar os conceitos e práticas do mapeamento de jornada, compartilhando a fundo sua metodologia e ferramentas para identificar as interações de clientes com a sua organização. Esse workshop terá como foco responder:


- Porque a jornada do cliente é importante?

- O que torna o mapeamento de jornadas eficiente (ou não)?

- Como eu posso criar um mapeamento de jornada?

- Como posso usar o mapeamento de jornada para aumentar os resultados da minha empresa?


Workshop Kerry Bodine #2 - Journey Management (02/10)

Das 8h30 às 17h30

O segundo workshop de Kerry Bodine terá como objetivo se aprofundar na gestão da jornada do cliente com uma compreensão holística da experiência do cliente. Durante o encontro você descobrirá:


- Por que o mapeamento da jornada é apenas uma parte do processo de descoberta da jornada.

- Como organizações bem sucedidas aproveitam o projeto da jornada para definir jornadas lucrativas no futuro.

- Como funciona a combinação entre gerentes e analistas de jornada para permitir a entrega da jornada.


Workshop Fábio Amado e Natália Kaupa - Desenhando Serviços do Futuro (02/10)

Das 8h30 às 17h30

Nos últimos anos estamos acompanhando uma série de avanços tecnológicos, grandes acontecimentos na sociedade e mudanças comportamentais que vem impactando a forma que interagimos com empresas e seus serviços. Estamos em constante transformação e precisamos estar preparados para compreender o hoje e moldar de forma consciente o amanhã em suas diversas manifestações.

Nesse workshop aprenderemos conceitos e técnicas para estudarmos e mapearmos sinais / manifestações futuras, drivers e alguns cenários que podem nos ajudar a repensarmos e elaborarmos toda a jornada de experiência do consumidor e possíveis estratégias de médio / longo prazo.


Workshop Izabella Neves - How to startup the change? (03/10)

Das 8h30 às 17h30 

How to Startup the change é um workshop de 8 horas, cujo o objetivo é ensinar como um profissional dentro de uma organização pode iniciar um processo de mudança radical de cultura começando pelo mindset corporativo por meio do design de serviço e inspirando-se nas características do modelo de trabalho das startups.

Sobre o produtor

Livework

Somos uma consultoria global de Inovação e Design de Serviço, a primeira no mundo e a primeira no Brasil.

Local

EBAC
Rua Mourato Coelho, 1404, Pinheiros
São Paulo, SP

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