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Service Design Week BR

Nubank - São Paulo, SP
30 de setembro de 2019, 16h - 03 de outubro de 2019, 18h

Inscrição

R$ 0,00

1º dia - Dia de Palestras (2º lote) 
R$ 350,00
em até 12x R$ 35,14
Inscrições até 16/09/2019
Encerrado
1º dia - Dia de Palestras (3º lote) 
R$ 500,00
em até 12x R$ 50,20
Inscrições até 30/09/2019
0
2º dia - Workshop #1 Kerry Bodine (3º lote) 
R$ 2.000,00
em até 12x R$ 200,80
Inscrições até 30/09/2019
0
3º dia - Workshop #2 Kerry Bodine (3º lote) 
R$ 2.000,00
em até 12x R$ 200,80
Inscrições até 30/09/2019
0
3º dia - Workshop Fábio e Natália (2º lote) 
R$ 1.800,00
em até 12x R$ 180,72
Inscrições até às 22h59
0
4º dia - Workshop Izabella Neves (1º lote) 
R$ 1.600,00
em até 12x R$ 160,64
Inscrições até 30/09/2019
0

Descrição do evento

Experiência do Cliente (Customer Experience) e Design de Serviço. Duas áreas de atuação aparentemente distantes, mas que possuem o mesmo objetivo: trazer resultados para os negócios ao proporcionar melhores experiências para os clientes.

O problema? Profissionais de uma área normalmente interagem pouco com a outra. Enquanto um lado (design) faz projetos para repensar a experiência do cliente, o outro (customer experience) faz a gestão da experiência do cliente e, ao fazer isso, pensa em como torná-la melhor.

Nossos projetos na Livework possuem um impacto direto na experiência do cliente. Para isso, utilizamos a abordagem do Design, o Design Thinking, no contexto de serviços. Daí, Design de Serviço.

Enxergamos as relações entre essas duas áreas diariamente e pensamos que seria muito interessante trazer pontos de vista diferentes, mas consolidados, sobre o assunto. Trazer a visão de especialistas, consultores, profissionais de grandes organizações e de outras que estão começando a sua jornada (startups).

Bem-vindo à SEMANA DO DESIGN DE SERVIÇO, nossa SERVICE DESIGN WEEK BR.

O primeiro dia (30/09), que será no auditório do Nubank, iniciará às 16:00 e irá até às 20:30. Será recheado de palestras e bate-papos com:

  • Kerry Bodine - autora do livro Outside In e ex-VP da Forrester Research

  • Andrea Souza - diretora de operações do Hospital 9 de Julho

  • Victor Lidoy - desenvolvimento de negócios digitais na LATAM

  • Marcelo Ebert - CEO da YVY (startup de assinatura de produtos de limpeza sustentáveis)

  • Bárbara Villar - Head de UX e Design de Serviço na Natura

  • Bruno Franco - CEO da BtFit (braço digital da academia Bodytech)

  • Daniel Annenberg - o criador do Poupa-Tempo

Nos 3 dias seguintes, na EBAC, teremos workshops da Livework, Kerry Bodine e outros a serem confirmados.

- Em breve anunciaremos a programação completa de workshops
- Nos reservamos o direito de adicionar ou remover palestrantes da programação

Workshop Kerry Bodine #1 - Journey Mapping (01/10)

Das 8h30 às 17h30

Kerry Bodine irá explorar os conceitos e práticas do mapeamento de jornada, compartilhando a fundo sua metodologia e ferramentas para identificar as interações de clientes com a sua organização. Esse workshop terá como foco responder:


- Porque a jornada do cliente é importante?

- O que torna o mapeamento de jornadas eficiente (ou não)?

- Como eu posso criar um mapeamento de jornada?

- Como posso usar o mapeamento de jornada para aumentar os resultados da minha empresa?


Workshop Kerry Bodine #2 - Journey Management (02/10)

Das 8h30 às 17h30

O segundo workshop de Kerry Bodine terá como objetivo se aprofundar na gestão da jornada do cliente com uma compreensão holística da experiência do cliente. Durante o encontro você descobrirá:


- Por que o mapeamento da jornada é apenas uma parte do processo de descoberta da jornada.

- Como organizações bem sucedidas aproveitam o projeto da jornada para definir jornadas lucrativas no futuro.

- Como funciona a combinação entre gerentes e analistas de jornada para permitir a entrega da jornada.


Workshop Fábio Amado e Natália Kaupa - Desenhando Serviços do Futuro (02/10)

Das 8h30 às 17h30

Nos últimos anos estamos acompanhando uma série de avanços tecnológicos, grandes acontecimentos na sociedade e mudanças comportamentais que vem impactando a forma que interagimos com empresas e seus serviços. Estamos em constante transformação e precisamos estar preparados para compreender o hoje e moldar de forma consciente o amanhã em suas diversas manifestações.

Nesse workshop aprenderemos conceitos e técnicas para estudarmos e mapearmos sinais / manifestações futuras, drivers e alguns cenários que podem nos ajudar a repensarmos e elaborarmos toda a jornada de experiência do consumidor e possíveis estratégias de médio / longo prazo.


Workshop Izabella Neves - How to startup the change? (03/10)

Das 8h30 às 17h30 

How to Startup the change é um workshop de 8 horas, cujo o objetivo é ensinar como um profissional dentro de uma organização pode iniciar um processo de mudança radical de cultura começando pelo mindset corporativo por meio do design de serviço e inspirando-se nas características do modelo de trabalho das startups.

Sobre o produtor

Livework

Somos uma consultoria global de Inovação e Design de Serviço, a primeira no mundo e a primeira no Brasil.

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Local

Nubank
Rua Capote Valente, 39, Pinheiros
São Paulo, SP

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