App Sympla
Baixe agora

Serie_Lab Festival 2019

FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado - São Paulo, SP
02 de dezembro de 2019, 09h - 04 de dezembro de 2019, 18h30

Ingressos

R$ 0,00

Pacote Completo (3 dias) 
R$ 300,00  (+ R$ 30,00 taxa)
em até 12x R$ 33,13
Vendas até 30/11/2019
0
Diário (02 de dezembro)
R$ 200,00  (+ R$ 20,00 taxa)
em até 12x R$ 22,09
Vendas até 30/11/2019
0
Diário (03 de dezembro)
R$ 200,00  (+ R$ 20,00 taxa)
em até 12x R$ 22,09
Vendas até 30/11/2019
0
Diário (04 de dezembro)
R$ 200,00  (+ R$ 20,00 taxa)
em até 12x R$ 22,09
Vendas até 30/11/2019
0

Descrição do evento

O QUE É O SERIE_LAB FESTIVAL?


O Serie_Lab Festival é um evento que promove a colaboração entre criadores de narrativas audiovisuais, instituições de ensino e o mercado audiovisual para aprimorar a criação de séries na indústria brasileira.


Em outros termos, este é um grande encontro de troca de experiências discutindo os processos artísticos e produtivos dos seriados nacionais a partir da perspectiva do conteúdo.   


O evento também complementa a agenda de eventos de negócio do mercado audiovisual brasileiro ao proporcionar, de forma inédita, uma discussão exclusiva e aprofundada a respeito dos produtos seriados de ficção.


E abre mais um canal de comunicação entre criadores e os players em atuação no mercado audiovisual nacional.



O QUE VAI ACONTECER?


O evento cresceu! Desta vez, vamos ter três dias inteiros de atividades - 02, 03 e 04 de dezembro - divididas entre dois espaços diferentes da FAAP. Teremos uma programação recheada com mesas de debate, estudos de casos de séries de sucesso, oficinas e sessões de avaliação de pitchings. Além disso, você poderá inscrever até dois projetos na Rodada de Negócios, a fim de agendar reuniões com os players participantes.  



MESAS DE DISCUSSÃO


_painéis discutindo os processos criativos


RAIO-X


_estudos de caso de séries emblemáticas e uma discussão sobre gêneros


LABS


_oficinas de criação


DOCTORING SESSIONS


_avaliações de projetos com temáticas ou formatos inovadores


RODADAS DE NEGÓCIO


_reuniões com os players




QUAIS SÃO OS NOSSOS OBJETIVOS?


_Incentivar a qualificação de roteiristas


_Estimular a valorização dos criadores nas produtoras e canais


_Aproximar instituições de ensino, roteiristas, produtoras e canais


_Difundir práticas de mercado na nossa produção de séries


_Criar portas de entrada no mercado para novos profissionais




QUEM NÃO PODE PERDER O SERIE_LAB?


CRIADORES


_Poderão apresentar projetos para o mercado


_Terão a oportunidade de fazer networking com produtoras


_Aprofundarão seus conhecimentos de criação



PLAYERS


_Poderão conhecer novos projetos e profissionais


_Compartilharão experiências de criação


_Estreitam a relação com alunos e formadores



O INGRESSO


O pacote completo (3 dias) dá direito à participação em todas as atividades do festival nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, incluindo as rodadas de negócio.*


* A inscrição de projetos nas rodadas de negócio deve ser feita no site do Serie_Lab Festival até o dia 14 de outubro. A partir desta data, o pacote não inclui mais esta modalidade. E a inscrição na rodada de negócio somente será validada se o participante tiver realizado a compra do ingresso no prazo estabelecido.  



CONTATO


Qualquer dúvida estamos à disposição! Entre em contato pelos e-mail serielabfestival@gmail.com



MAIS INFORMAÇÕES


Acesse www.serielabfestival.com.br



FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NAS RODADAS DE NEGÓCIO


Acesse por meio do link: https://bit.ly/2kaLbPe



REGULAMENTO DAS RODADAS DE NEGÓCIO


A inscrição nas rodadas de negócio deve ser realizada somente e apenas pelo site oficial do Serie_Lab Festival, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado pela organização. A confirmação da inscrição somente ocorrerá se o proponente estiver previamente inscrito como participante do Serie_Lab Festival.


As inscrições são pessoais, de modo que um roteirista não possa individualmente inscrever mais do que dois projetos em seu nome.


Serão apenas aceitos projetos de séries de ficção (incluindo animações) e de documentário para televisão, plataformas de vídeo online e ferramentas de vídeo on demand (VOD), com duração livre. Elementos estético-narrativos de não ficção poderão integrar os projetos ficionais de forma complementar. Programas de variedades e reality shows não serão aceitos na atividade.  


É exigido que cada um dos projetos inscritos esteja registrado no Escritório de Direitos Autorais da Bibiloteca Nacional. O registro deve ser enviado no campo anexo indicado no formulário, e o nome do projeto deve ser o mesmo nesse registro e no formulário de inscrição. Alternativamente, será aceito o protocolo de inscrição, em casos de ausência de registro.


As inscrições para a Rodada de Negócios estarão abertas até as 23h59, horário de Brasília, do dia 14 de outubro de 2019.


As decisões relativas à seleção dos projetos para as reuniões das Rodadas de Negócio são soberanas e irrecorríveis, sendo de inteira responsabilidade das produtoras e canais inscritos nesta Rodada de Negócios.


Os encontros das rodadas de negócio irão acontecer nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2019, no período da tarde. Os projetos selecionados irão receber e-mail, através do endereço eletrônico indicado no formulário de inscrição, agendando data e horário exato de cada encontro.


Os horários dos encontros serão indicados apenas e exclusivamente pela organização do Serie_Lab Festival. Em caso de necessidade de troca de horário, o representante do projeto deverá encaminhar solicitação por escrito para o e-mail serielabfestival@gmail.com com até 5 dias de antecedência em relação à data marcada, e o pedido será avaliado pela organização do festival. A mudança de horário da reunião só se dará mediante confirmação por e-mail.


Os encontros terão duração máxima de 20 minutos.


Os encontros não são garantia de quaisquer negócios concretos, consistindo numa oportunidade de contato direto de roteiristas com produtoras e canais.


O Serie_Lab não se responsabiliza por quaisquer decorrências das reuniões ora promovidas, eximindo-se, pois, de quaisquer obrigações, deveres, responsabilidades e demandas judiciais ou extrajudiciais que porventura venham a emergir em decorrência da inscrição de quaisquer projetos neste evento.


Ao inscrever projetos nas rodadas de negócio, automaticamente o projeto está apto a ser selecionado para as Doctoring Sessions. A escolha dos participantes nas apresentações das Doctoring Sessions será realizada única e exclusivamente pela organização do festival, não cabendo quaisquer questionamentos.


As apresentações das Doctoring Sessions irão acontecer nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2019, no período da manhã. Os projetos selecionados irão receber e-mail, através do endereço eletrônico indicado no formulário de inscrição, agendando data e horário exato da apresentação.


Cada apresentação nas Doctoring Sessions terá, no máximo, 30 minutos, sendo 10 minutos dedicados à defesa do projeto pelo criador da narrativa seriada, no formato de pitching, e 20 minutos para avaliação da proposta.


--


POLÍTICA DE CANCELAMENTO


Em caso de desistência, o valor integral do ingresso será reembolsado somente para os cancelamentos comunicados até 30 dias antes do evento (data limite de 02 de novembro de 2019). A partir deste dia, será devolvido apenas 30% do valor investido. A taxa de serviço do site Sympla não está incluída neste valor, e não será reembolsada em hipótese alguma.


ATENÇÃO: Os participantes envolvidos nas Rodadas de Negócio poderão pedir o cancelamento de seus ingressos apenas até o dia 14 de outubro de 2019. Após este dia, a devolução dos valores está vetada.


--

Sobre o produtor

Gustavo Coltri e Vana Medeiros

Comentários

Local

FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
Alagoas, 903, Higienópolis
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.