App Sympla
Baixe agora

SEEN EXPERIENCE 2020

Gran Palazzo - Centro de Eventos - Passo Fundo, RS
22 de maio de 2020, 08h30 - 23 de maio de 2020, 18h

Ingressos

R$ 0,00

INDIVIDUAL | 1º LOTE
R$ 359,00
em até 12x R$ 37,13
Vendas até 29/11/2019
0
GRUPO | 1º LOTE 
R$ 299,00
em até 12x R$ 30,92
Vendas até 29/11/2019
0
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

SEEN EXPERIENCE 2020
O Maior Evento de Marketing e Negócios do Rio Grande do Sul

Mais do que um evento, o Seen Experience se consolidou como referência em assuntos relacionados à Empreendedorismo, Marketing e Inovação, oferecendo conteúdo a nível mundial, com palestrantes nacionais e internacionais.

O futuro chegou e o Seen Experience quer junto com você impulsionar o empreendedorismo no Brasil.

Em 2019 foram 2000 mil participantes, 40 palestrantes e 20 expositores.
Em 2020 será ainda maior!




 


CONFIRA TUDO QUE VOCÊ TERÁ EM 2020:


  • 2 dias de conteúdo a nível mundial
  • Mais de 2000 mil conexões e networking de todo o sul do Brasil
  • Mais 30 Palestrantes Nacionais e Internacionais
  • Mais de 40 expositores na Feira de Negócios


PÚBLICO-ALVO: 
O evento é feito sob medida para pessoas inquietas, que buscam constante atualização e conhecimento. Ele foi projetado para que empresários, profissionais de comunicação, administradores, gestores, lojistas e empreendedores tenham a oportunidade de aprender com grandes referências do mercado a alavancarem seus negócios.



O QUE ESPERAR DO EVENTO?
Conhecimento
Da teoria à prática: aprenda com as melhores referências nacionais e internacionais, as técnicas que vão transformar o seu jeito de fazer negócio.

Networking de Alto Impacto
Junte-se aos profissionais que estão à frente dos principais negócios na sua cidade. 64% do público participante é formado por tomadores de decisão.

Geração de Negócios
Conecte-se aos profissionais e ferramentas certas para descobrir novas possibilidades de crescimento.



O QUE ESTÁ INCLUSO NA MINHA INSCRIÇÃO?
  • Entrada para os dois dias de evento;
  • Acesso a todos os palcos de conteúdo;
  • Acesso a feira de negócios;
  • Kit de boas vindas;
  • Certificado digital;
  • Parcelamento em até 12x.

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.





PERGUNTAS FREQUENTES

1. Vocês emitem certificado?
Sim. O certificado será enviado por e-mail após o evento ou você pode emiti-lo manualmente. Instruções AQUI.

2. Vocês emitem nota fiscal?
Sim. A nota fiscal será enviada para o e-mail que você cadastrou no momento da inscrição 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento.

3. Como pagar a minha inscrição?
Existem várias maneiras, todas as inscrições podem ser compradas via cartão de crédito em até 12x (doze parcelas), boleto bancário ou débito.

4. Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 12x (doze parcelas). Consulte o site Sympla para mais informações sobre juros.

5. Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
No momento da inscrição, aparecerá um campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação  "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

6. Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

7. Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra.

8. Como faço para trocar a titularidade do ingresso?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DE IMAGEM:
Este evento será filmado e/ou fotografado. Ao se inscrever você aceita que é possível que você seja fotografado ou gravado. Consideraremos sua presença como significando que você está de acordo com possivelmente aparecer ou ser ouvido no plano de fundo de nossos vídeos e fotografias. Os vídeos e fotografias poderão ser usados para promover o evento Seen Experience, suas empresas afiliadas e seus produtos, e poderão ser exibidos on-line ou em qualquer outra mídia, em qualquer lugar do mundo.


Contato:
eventos@seen.com.br
(54) 9 9143-9465
 (54) 3601-1491

Sobre o produtor

Seen Digital

A Seen Digital é uma das agências pioneiras em Inbound Marketing no Rio Grande do Sul. Inquietos, a sua missão se tornou ajudar pessoas e marcas a estabelecerem conexões positivas na internet. Unindo diferentes capacidades, talentos e instrumentos acreditam que tem o potencial de materializar qualquer tipo de ideia e resolver qualquer problema.

Comentários

Local

Gran Palazzo - Centro de Eventos
RST
Passo Fundo, RS

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.