SALES UPDATE - Estratégias e táticas para venda online

Pandorga - Porto Alegre, RS
24 de outubro de 2017, 19h - 26 de outubro de 2017, 23h

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Ingressos

R$ 0,00

Lote 1
R$ 690,00
Vendas até 18/10/2017
Encerrado
Lote 2
R$ 820,00
Vendas até 24/10/2017
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Descrição do evento

O ano de 2017 está chegando ao fim e mais do que nunca este ano provou que estar alinhado com estratégias digitais é a melhor solução para aumentar as vendas e a cartela de clientes. Já pensando no próximo ano a Pandorga, em parceria com a Blast Consultoria preparou um curso focado em estratégias, tendências e ferramentas para que você possa aumentar suas vendas online em 2018.


Data: 24, 25 e 26 de Outubro

Horário: 19:00 às 23:00

Local: Pandorga (Miguel Tostes, 897)

Valor lote 1: R$ 690,00

Valor lote 2: R$ 820,00


Público alvo: gestores de E-commerce, profissionais de marketing, varejistas online, empreendedores do mercado de moda, interessados na área e estudantes.



DIA 1 (24/10)

Insights e tendências de negócio.


No primeiro dia de curso vamos abordar o comportamento de consumo, novos formatos de venda e tendências do mercado de moda. Criaremos o pano de fundo para o aluno navegar nas estratégias e táticas que serão apresentada nos dois dias seguintes.


  • O novo consumidor
  • A moda na era digital
  • Drivers de inovação
  • Novos negócios (cases)

Ministrantes

Gabriel Vanoni


Publicitário graduado na PUCRS, atua no mercado da moda a mais de 10 anos, onde deu seus primeiros passos fundando a marca Aragäna. Na Pandorga (co-retailing) desde 2011, além de sócio é responsável pela curadoria e gestão das marcas, e coordenação das lojas.

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Vinícius Andrade


Empreendedor e guiado por inovação, Vinicius é fundador da Loja Pandorga - co-retailing, Hookit - Inteligência Artificial e da DEMO - Design Moda. Designer, trabalhou 15 anos no mercado publicitário. É ativista da economia criativa e dedicado à moda, à tecnologia e a novos negócios. 

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DIA 2 (25/10)


Marketing Digital - truques, dicas e tendências


No segundo dia de curso, vamos aprender diferenciais que podem influenciar no sucesso da sua empresa no ambiente online. Vamos falar de tendências do mercado digital, marketing de conteúdo, SEO, copywriting, branding, web analytics, CRM, Adwords, e OminiChannel.


  • Tendência do mercado de digital
  • Marketing de conteúdo (SEO, copywriting, branding)
  • Web Analytics: Google Analytics + Google Tag Manager (estratégias e tendências)
  • OminiChannel: tendências e estratégias
  • Adwords (estratégias e dicas avançadas)
  • CRM (estratégias de e-mail marketing, product reviews, tendências)

Ministrante

Anderson Alves de Almeida


Trabalhou nos últimos 6 anos ajudando startups a crescer e potencializar a performance. Trabalha focado em otimizar todos os caminhos de conversões dos usuários/clientes em diversos mercados (moda, viagem, seguros, marketplace, varejo, modelos de assinatura etc.) e busca estar sempre me aperfeiçoando nos conhecimentos técnicos para implementar todos os requisitos da obtenção de dados de qualidade, com métricas acionáveis e não-acionáveis (LTV, , CAC, Cohort Analysis). Atualmente, além das principais responsabilidades, está envolvido ativamente com: UX, otimização cross-device, NPS (Net Promoter Score), Marketing Ágil e Automação, Gestão de Produtos e Gestão de Marca.

Suas colaborações principais nestes últimos anos foram com empresas como: Rocket Internet ,Kanui, Tricae, Mobly, West Wing, Oppa, Genial Seguros, Zarpo  e atualmente atua como marketing manager no basico.com.

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DIA 3 (26/10)


Redes sociais para ativação de E-commerce


No último dia de curso, os alunos vão conhecer os melhores recursos que as redes sociais podem oferecer para quem tem e-commerce. Os alunos vão entender de que forma as redes como o Pinterest e o Instagram podem se destacar nas estratégias de venda online e geração de leads para marcas de moda.


  • As melhores práticas para uma boa estratégia transmídia utilizando as redes sociais
  • Por que o Pinterest pode ser sua principal rede social
  • Como aproveitar o melhor do Instagram
  • Como gastar menos com posts pagos no Facebook e criar uma rede orgânica
  • Youtube, eu preciso mesmo?
Ministrante

Claudia Palma


Claudia Palma, é doutoranda em Design (Unisinos), mestre em comunicação social (PUCRS) e Relações Públicas (UFRGS). Há 08 anos fundou a Agência Browse onde gerencia o planejamento e produz conteúdo em blogs e redes sociais, desenvolve reports de performance e inteligência e faz consultoria para marcas com foco em moda e varejo. É co-fundadora e fotógrafa dos blogs Street Style Porto Alegre e Street Style São Paulo. Interesse em pesquisas sobre os temas relacionados a cultura digital, novas linguagens, inovação social, sustentabilidade e colaboração.

É co-autora do livro Manual de Coolhunting - Métodos e Práticas e autora do livro a Narrativa Transmídia como prática de comunicação. É professora convidada dos cursos de MBA em Marketing Digital e MBA em Moda da ESPM SUL.

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* Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail oi@lojapandorga.com.br.

* Oferecemos certificado digital.


Sobre o produtor

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Local

Pandorga
Rua Miguel Tostes , 897, Bom Fim
Porto Alegre, RS

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