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Revenue Management: RM na Prática.

WTC Events Center - São Paulo, SP
06 de dezembro de 2019, 09h - 07 de dezembro de 2019, 18h

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Inscrição

R$ 0,00

Revenue Management: RM na Prática.
R$ 1.550,00
em até 12x R$ 160,31
Inscrições até 06/12/2019
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Descrição do evento

Revenue Management na Prática.

Em 19 horas  você adquire conhecimento prático

em Revenue Management​ com reconhecidos nomes do segmento.

Aprenda com quem faz

O Revenue Management (RM) maximiza os resultados do hotel, por meio do entendimento dos potenciais de mercado. O conceito compreende e prevê o comportamento de compra dos clientes. Com isso, o preço do produto ou do serviço é posicionado adequadamente. Além disso, o RM desenvolve as estratégias de vendas para cada segmento de clientes do meio de hospedagem.

Benefícios do curso

O curso RM na prática aborda técnicas e conceitos que visam maximizar a receita e lucratividade do hotel. É feito por meio de análises do mercado e dos clientes, podendo ser aplicados a qualquer tipo e tamanho do hotel.

Para quem se destina este curso?

Para hoteleiros gestores de empreendimentos de todos os portes, profissionais de Marketing, Vendas e Reservas, atuando no setor ou profissionais que desejam entrar para a área.

Fórum de dúvidas

O curso oferece um chat para perguntas e respostas por 30 dias após o encerramento do curso.

Conteúdo Programático

  • Análise de mercado: abordagem de como definir e identificar meus concorrentes e analisar a performance do hotel vs o mercado; entender o potencial real de mercado do meu hotel.
  • Segmentação de clientes e criação do tarifário do hotel: definição da segmentação de clientes do hotel para análise de resultados e estratégia de vendas efetivas; além do aprendizado de técnicas para definição e criação das tarifas em todos os segmentos de mercado.
  • Conceitos e estratégias em Revenue management: apresentar as principais técnicas de revenue management para uma definição da estratégia qualificado para o hotel.
  • Forecasting: Metodologia e técnica para elaboração do forecast (previsão de resultados).
  • Acompanhamento de resultados: entender como analisar a performance das estratégias aplicadas e como fazer os ajustes necessários para atingimento das metas.


Aprenda com quem faz

Rafael Toledo: 13 anos de experiência em Revenue Management e Vendas Trabalhou em empresas e países como: Accor Peru, Accor Nova Zelândia, Hilton China, Hotelaria Brasil e GJP Hotéis e Resorts. Atualmente é Revenue Project Manager na Accor South América e Empreendedor na Hunting 5 e RM na Prática.


Sobre o produtor

ESCOLA PARA RESULTADOS - APRENDA COM QUEM FAZ

“Amplificar o conhecimento do mercado de hospitalidade e turismo com as melhores ferramentas, técnicas, estratégias e modelos de gestão. Queremos ser a melhor referência na formação e especialização de empreendedores e profissionais. Nosso conteúdo é preparado por quem faz para quem faz.” Daniel Mourão | Jeferson Munhoz | Peter Kutuchian

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Local

WTC Events Center
Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo
São Paulo, SP

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