App Sympla
Baixe agora

Réveillon 2020 : Gávea / TheWhiteHaus

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, RJ
31 de dezembro de 2019, 20h - 01 de janeiro de 2020, 06h

Descrição do evento

Olá!
A festa que acontecia na The Mansion (WhiteHaus), em Santa Teresa, agora acontece no Clube Sociedade Germânia, onde acontecia o Réveillon da Gávea!
A mesma produção impecável, buffet de qualidade e serviço de open bar premium se unem aos melhores DJs do Rio, ao público maravilhoso e às decorações lindas da galera da BlackHaus!

Concentraremos as vendas da festa no Réveillon WhiteHaus, por isso só manteremos esse evento nas redes sociais, ok?

Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@vibramarketing.com.br

Ingressos já disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/reveillon-thewhitehaus-nye-20__602746
Evento no Facebook com todas as infos: https://www.facebook.com/events/2338026989791753/


POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:

  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . 
  • Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
  • A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Sobre o produtor

Vibra Marketing e Entretenimento

www.facebook.com.br/vibramarketing

Local

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, RJ

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.