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REPUTAÇÃO E VENDAS COM LINKEDIN
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REPUTAÇÃO E VENDAS COM LINKEDIN

9 jun - 2020 • 11:00 > 30 jun - 2020 • 12:30

Evento Online

Descrição

Você aprendeu a usar as redes sociais para engajar. Que tal, agora, aprender a construir relacionamentos que geram vendas ou atraem os melhores talentos para a sua organização?

 

Isso se chama social selling, um conceito incorretamente traduzido por "vendas sociais". Por quê?

 

Porque vivemos numa era de construção de relacionamento. Nós preferimos traduzir esse conceito por "socializar a venda".

 

E, por venda, você pode entender várias entregas:

 

Comunicação: quando você precisa divulgar uma informação, dentro ou fora da empresa, você precisa "vender" essa ideia;

 

Marketing: quando você precisa captar mais potenciais clientes para o comercial fechar mais negócios, você precisa de conversões, ou seja, convencer pessoas a deixarem de ser meros visitantes e se tornarem leads;

 

... e muito mais!

 

Diariamente, precisamos socializar a venda de ideias, produtos e serviços e encontrar profissionais e clientes alinhados com o seu negócio.

 

Venha mergulhar nas técnicas mais contemporâneas da principal ferramenta de redes sociais com foco profissional, aprenda diversas táticas de marketing digital e saia colocando em prática no seu Linkedin e no relacionamento com potenciais clientes e candidatos, ainda durante o curso.
 

Qual o objetivo do Curso? 

Dominar os aspectos básicos de construção de relacionamento, construção de autoridade e destaque para a sua carreira, busca de talentos e relacionamento para vendas usando o Linkedin e se beneficiando ao máximo de dezenas de ferramentas gratuitas que esta rede social oferece.

O que você vai aprender?
  
Aqui na Otimifica, nós acreditamos que um bom trabalho de marketing contemporâneo consiste em construir Patrimônio Digital. Isso vale para empresas e para as nossas carreiras profissionais. E nada melhor do que construir patrimônio, reputação e vendas simultaneamente.

Criamos o curso de Social Selling para você entender como utilizar mecanismos que atraem talentos, comunicam melhor o seu propósito profissional, o da sua organização e contribuem para construir reputação e vendas simultaneamente.

O grande objetivo é ajudar você a levar o conhecimento de anos de pesquisa e aplicação à nossa metodologia INBOUNDPR para a sua carreira enquanto profissional de Marketing, RH, Comunicação e Tecnologia ou para o seu negócio.

  • MARKETING E COMUNICAÇÃO: Usar a comunicação de forma estratégica para reduzir o ciclo de vendas;

  • RH: Usar o Linkedin para gerar reputação, atrair clientes potenciais e expandir as suas ferramentas de recrutamento;

  • CARREIRA E CONSTRUÇÃO DE AUTORIDADE PROFISSIONAL: Aprimorar os seus conteúdos, usando as redes sociais como apoio em busca do seu propósito profissional;

  • VENDAS: Definir KPIs de prospecção e de vendas para cada nova postagem, curtida e compartilhamento nas redes sociais.

Conteúdo programático e módulos:
 
- Como desenvolver o seu perfil dentro e fora do Linkedin para gerar vendas de forma espontânea, atrair talentos e construir uma reputação que faça as pessoas confiarem em você, e não uma "reputação de palco".
- Tipos de contato a fazer que mais geram conexões de resultado com cada perfil de pessoa, bem como o passo a passo para construí-los.
- Prospecção ativa no Linkedin: criação de régua de comunicação, criação de conteúdos durante o curso para que a régua gere resultados e ativação da régua no Linkedin.
- Marketing de conteúdo para o Linkedin: entenda como a produção de conteúdo do seu site e do Linkedin se comunicam para gerar visibilidade no Google e contribuir para o comercial e o recrutamento  no ambiente digital.
- Entenda por que a sua empresa perde vendas e os melhores talentos e como o social selling pode ajudar a diminuir as perdas.


BÔNUS: Definição de KPIs de prospecção de talentos e clientes e de vendas nas redes sociais. E-BOOK: Baixe aqui o e-book e descubra as melhores práticas de Linkedin para sua empresa.

A quem se destina? Diretores e gerentes de marketing, vendas, comunicação, Relações Públicas e TI e todos os profissionais que precisam obter mais resultados com o uso do digital no seu dia a dia e das suas equipes.

Datas: Terças de Junho - 09/06, 16/06, 23/06 e 30/06

Horário ao vivo: 11h - 12h30 - você pode assistir a gravação a hora que quiser

Local: Zoom.us - transmissão ao vivo com gravação disponível por 6 meses

Inclui: apostila, reprises, material de apoio, suporte ao aluno, certificado de horas complementares.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

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Sobre o organizador

Ariane Feijó

Relações Públicas, especialista em marketing e mestranda em Estudos de Cultura (UCP/ Lisboa), com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou a metodologia INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É Diretora Executiva da Otimifica.

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