App Sympla
Baixe agora

RD on the Road - Rio de Janeiro

Centro de Convenções SulAmérica - Rio de Janeiro, RJ
24 de abril de 2019, 08h-20h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

1 º Lote
R$ 319,00
Pague em até 12x
Vendas até 24/04/2019
0
Grupo: 02 Pessoas (1º Lote)
R$ 309,00
Pague em até 12x
Vendas até 24/04/2019
0
Grupo: 03 ou + Pessoas (1º Lote)
R$ 299,00
Pague em até 12x
Vendas até 24/04/2019
0

Descrição do evento

RD on the Road 2019


Seja bem-vindo(a) à maior edição de todos os tempos do RD on the Road - Rio de Janeiro!

A segunda cidade a receber o RD on the Road em 2019 é a cidade maravilhosa.

Fomos tão bem recebidos nas edições anteriores que voltamos com um evento ainda maior: serão mais de 1000 participantes! E não é só a quantidade de participantes que aumentou: mais palestrantes, mais conteúdo, mais expositores e novas experiências. Um evento imperdível!

A edição 2019 em números:

  • 4 cidades
  • 6.000 participantes
  • +50 palestras
  • +25 expositores na Feira de Negócios

Confira o que o seu ingresso contempla:

  • Kit boas vindas
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso à Feira de Negócios
  • Certificado de participação
  • Slides das apresentações*
  • Happy Hour free beer
    *Mediante autorização do palestrante
O RD on the Road é o evento itinerante de Marketing Digital e Vendas da Resultados Digitais.

Chegando à sua 6ª edição, o projeto já passou por mais de 20 cidades em 3 países diferentes, o que totalizou mais de 300 mil km percorridos.

Reunindo profissionais de diferentes segmentos e áreas de atuação, o evento associa conhecimento, tendências de negócios, boas práticas e as maiores referências do mercado em um ambiente interativo, que estimula o networking e o desenvolvimento.

Nós colocamos o pé na estrada para realizar um evento incrível, que reúne a comunidade local, levando tudo o que você precisa para desenvolver o seu negócio. Confira a cidade mais próxima! 

Agenda

A programação* foi desenvolvida para levar conhecimento e insights de negócio, além de momentos exclusivos para networking, ancorados em: soluções, apresentadas em nossa feira de negócios; serviços de marketing digital e vendas; softwares; tecnologias; consultorias; metodologias; conteúdo; mídia; produtos e serviços complementares.

08:00 - Credenciamento
09:00 - Abertura
09:10 - A definir
10:05 - Carol Vieira - Introdução ao Inbound
10:05 - Edu Costa Vendas Sociais: um guia passo a passo para atrair e fechar clientes todos os dias no Linkedin
10:45 - Coffee Break
11:15 - Letícia Bahlis - Otimização de E-mail Marketing
11:15 - Fábio Prado - Facebook e Instagram Para Negócios: Anúncios e Dicas Práticas
12:00 - André Siqueira Conteúdo: O que é preciso saber para gerenciar uma estratégia de impacto
12:00 - A definir
12:40 - Almoço livre
14:00 - Reabertura
14:10 - A definir
15:05 - Rafael Albertoni Técnicas Avançadas de Copywriting Para Dobrar as Conversões do seu Funil
15:05 - Mahara Scholz - Desvende a Arte de Gerar Leads com Landing Pages que Convertem
15:45 - Coffee Break
16:15 - Vitor Peçanha - À prova do futuro: como entender psicologia é o maior diferencial de um marketing duradouro
16:15 - A definir
17:00 - A definir
17:50 - Encerramento
18:00 - Happy Hour
* programação sujeita a alteração sem aviso prévio

IMPORTANTE: Todos os participantes concordam e estão sob o nosso Código de Conduta. O manual que vai te deixar por dentro do que fazer - e não fazer - durante o evento. Acesse: http://bit.ly/2UUj7MC


V A G A S   L I M I T A D A S


Para mais informações:

http://rdontheroad.com

help-eventos@resultadosdigitais.com.br


Use a hashtag:

#RDontheRoad #RDontheRoadSP 






PERGUNTAS FREQUENTES


O que está incluso na minha inscrição?

  • Kit do participante
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso à Feira de Negócios
  • Certificado de Participação
  • Slides das Apresentações
  • Happy Hour
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Clientes e parceiros têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Escolha a opção de ingressos para clientes e parceiros!
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
*Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.

Quando ocorre a virada de lote? A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão? 
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível? 
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail:  suporterd@sympla.com.br

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br

Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados da RD?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, as palestras autorizadas pelos palestrantes serão enviadas por e-mail, juntamente com a pesquisa de satisfação. 

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.

O almoço está incluso?
Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia para dar aquela turbinada! :) 

Haverá um espaço para guardar minhas bagagens? 
Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos. 

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. 
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporterd@sympla.com.br

Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporterd@sympla.com.br

Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD on the Road 2019?
Entre em contato com a Fernanda, responsável pela imprensa do evento, através do e-mail fernanda.brunsizian@resultadosdigitais.com.br.

Como faço para patrocinar o RD on the Road?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para sponsors@resultadosdigitais.com.br

_____

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporterd@sympla.com.br;

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

<style type="text/css"> p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545} </style>

Sobre o produtor

Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Comentários

Local

Centro de Convenções SulAmérica
Avenida Paulo de Frontin , Praça da Bandeira
Rio de Janeiro, RJ

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.