RD Discovery - Agências

Cubo - São Paulo, SP
17 de agosto de 2017, 13h30-18h30

Ingressos

1º Lote 
R$ 50,00
Vendas até 10/08/2017
Encerrado
2º Lote
R$ 80,00
Vendas até 16/08/2017
Encerrado

Descrição do evento

Conquiste sua jornada de sucesso!


O RD Discovery é um evento direcionado para o público de agências e consultores de marketing que estão em busca de oportunidades para tornarem sua oferta de serviços mais estratégica. Vamos ajudar você a incluir (ou aperfeiçoar) um portfólio de serviços de Marketing Digital que permitirá com que seu negócio tenha uma receita recorrente e apresente resultados comprovados para os clientes.


A nossa proposta é trazer em pauta as estruturas, processos e práticas das agências. O resultado? Uma experiência de muito aprendizado, networking e geração de oportunidades em um dia de evento!



SAVE THE DATE

17 de agosto, às 13h30, no auditório do Cubo Coworking

Vamos juntos?



AGENDA

A programação* foi desenvolvida para levar conhecimento e insights de negócio em um ambiente que favorece a troca de experiências entre os participantes.  


13h30 - Credenciamento

14h - Felipe Morais (FM Consultoria) - O planejamento na era digital

15h - Alisson Maria (RD) - [Workshop] Como tornar sua oferta de serviços mais atrativa e direcionada a resultados

16h - Coffee break

16h30 - Ana Clara Rocha (RD) - [Workshop] Vendendo serviços de Marketing Digital like a boss

17h45 - Juliana Moreira (RD) e Eduardo Fonseca (WCK) - [Painel] Negócios de sucesso: onde vivem? De que se alimentam?

18h30 - Happy hour


* programação sujeita a alteração sem aviso prévio



O QUE ESPERAR DO EVENTO?

  • Networking

Aproveite a oportunidade! Faça novos contatos, troque cartões de visita e faça benchmarks com outros profissionais de agências.

  • Knowhow

Aprenda a estruturar uma oferta de serviços direcionada a resultados e compartilhe experiências com quem faz na prática e alcança resultados no dia-a-dia.


  • Local

O formato itinerante permite reunir os profissionais de marketing e vendas das maiores cidades do Brasil. Será uma oportunidade única para aprender e se atualizar com esses profissionais praticamente sem sair de casa.



V A G A S   L I M I T A D A S


Para mais informações:

marketingparceiros@resultadosdigitais.com.br

Use a hashtag:

#RDdiscovery



PERGUNTAS FREQUENTES


O que está incluso na minha inscrição do RD Discovery Agências?

  • Acesso a um dia de evento;

  • Todas as palestras mencionadas na programação;

  • Materiais de apoio do workshop,

  • 1 Coffee Break;

  • 1 Happy Hour;

  • Certificado online da participação do evento.


As vagas são limitadas?

Sim, há um limite de ingressos por praça.


Eu já sou parceiro da RD, devo participar do mesmo evento?

Não. Esse é um evento exclusivo para agências que ainda não fazem parte do programa de parceria.


Não presto serviços de marketing (agência / consultor). Posso comprar o pacote do RD Discovery Agências mesmo assim?

Não.

Dica: O RD Summit é um evento da Resultados Digitais aberto para todos os segmentos de mercado.


Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados aos que participaram efetivamente do evento, mediante credenciamento.


Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 10 vezes.


Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10 vezes. Consulte o site de compras para mais informações.


Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor que você paga é o do lote vigente, nada mais.


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br


Posso transferir a minha inscrição?

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br


Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br


Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br


Os participantes do RD Discovery Agências estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporterd@sympla.com.br;

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporterd@sympla.com.br;

* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporterd@sympla.com.br;

* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP:  atendimentosympla@moip.com.br

Sobre o produtor

Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Local

Cubo
Rua Casa do Ator , 919, Vila Olímpia
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.