Quintas Tecnológicas [CBMDF]

CREA-DF - Brasília, DF
26 de julho de 2017, 19h-21h30

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Inscrição Gratuíta
Grátis
Inscrições até 26/07/2017
0

Descrição do evento

Quintas Tecnológicas

Evento da série Quintas Tecnológicas que tem por objetivo a valorização profissional e promoção da engenharia, com foco na disseminação de conteúdo técnico ou correlato à atuação profissional ou empresarial no segmento de engenharia ou carreira técnica.

Público Alvo:

Engenheiros, Arquitetos, Eletrotécnicos e Técnicos 


SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO


01 – Tópicos a serem abordados

Módulo I - Procedimentos Técnicos e Legislação aplicada a Análise de Projetos;
Módulo II – Lançamento e apresentação do Sistema DESEGWEB;
Módulo III – Consulta prévia do projeto de arquitetura - Requisitos.


02 - Profissional Palestrante

Oficial BM | Eng. Ivonaldo Almeida Guimarães

Área: Sistemas de Combate à Incêndio

   Oferecer aos profissionais atuantes na área de segurança contra incêndio e pânico na elaboração de projetos, na execução dos sistemas preventivos e aos usuários das edificações, informações técnicas específicas e atualizadas, que possibilitem o aprimoramento de seus conhecimentos, habilidades e atitudes.

   A conferência e o debate têm o objetivo de transmitir as informações técnicas extraídas de norma específica (NT’s e NBR’s), Instruções normativas (IN’s) e legislação aplicada a área, que possibilitem aos participantes uma visão mais clara e transparente do funcionamento das atividades desenvolvidas pelo Departamento de Segurança Contra Incêndio (DESEG), com o intuito de oportunizar uma atuação mais efetiva dos envolvidos. Além de difundir a importância da atividade de prevenção na proteção de vidas e patrimônio.

   A divulgação ocorrerá exclusivamente por meio digital, com a inserção de e-banner eletrônico nos sites das entidades de classes envolvida e do CBMDF, bem como a divulgação via mala direta (e-mail marketing). 

    A logística, os recursos e a organização do local para realização do evento, serão disponibilizados pelas entidades de classe citadas, com a disponibilização de auditório, dos recursos audiovisuais necessários e do controle de pessoal.

   O público deverá ser limitado de acordo com a capacidade do auditório e dos recursos audiovisuais disponíveis, sendo o controle realizado pelas entidades de classe mediante a inscrição realizada via meio eletrônico.
   
   O chefe do DESEG indicará os palestrantes, por meio de sua assessória, para cada módulo ou assunto estabelecido e fará a abertura dos trabalhos por ocasião do início do evento.


Sobre o produtor

ABEMEC-DF

Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos, secção DF

Comentários

Local

CREA-DF
SGAS Qd. 901 CJ D , Auditório, Asa Sul
Brasília, DF

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.