App Sympla
Baixe agora

Qualidade no Atendimento ao Cliente

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Trigo RH - Santos, SP
07 de agosto de 2018, 19h-22h30

Inscrição

Inscrição
R$ 120,00  (+ R$ 12,00 taxa)
Pague em até 12x
Inscrições até 07/08/2018
Encerrado

Descrição do evento

A discussão sobre a QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE sempre se faz necessária pois sabemos da importância da manutenção de nossos clientes, da criação do vínculo e da satisfação do cliente. Hoje o cliente é o REI e deve ser tratado como tal: com dignidade, atenção, cordialidade e acima de tudo respeito.

Este programa visa a orientar sobre posturas fundamentais e necessárias para todo profissional que lida direta ou indiretamente com atendimento ao cliente, abordar novas metodologias, argumentação, negociação além de administrar clientes insatisfeitos.

Ementa do Programa

Carga horária: 4 horas

Objetivo: Apresentar a importância da qualidade no atendimento ao cliente e como por intermédio de uma postura adequada é possível cativar e manter seus clientes satisfeitos.

Público-alvo: Profissionais liberais, gerentes, coordenadores, supervisores, recepcionistas, secretárias, equipe de vendas e todos aqueles que lidam direta ou indiretamente nas atividades de atendimento ao cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos nessa área.

Metodologia: Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.

Programa do Curso

·         O que é qualidade de um serviço?

·         A essência de bom Atendimento

·         Responsabilidade no atendimento

·         Capacitação no atendimento ao cliente

·         Etiqueta no atendimento

·         Postura no Atendimento e Abordagem Positiva

·         Comunicação Verbal e Não Verbal

·         O Cliente sempre tem razão?

·         Argumentação criativa

·         Lidando com diversos tipos de clientes

·         Como lidar com clientes insatisfeitos

·         Lidando com objeções

·         Abordando a Ética para o trabalho

·         Manutenção e fidelização de clientes

·         Motivação para o Atendimento


Local: Av. Almirante Cochrane, 194 – conj 55- Aparecida – Santos/SP (canal 5).

INCLUSO: Certificado de participação digitalizado.

Informações e Inscrições : (13) 3271-4133 ou WHATSAPP (13) 9 9202-7744

E-mail: treinamento @trigorh.com.br

Consulte nossos valores para turmas in company.

Sobre o produtor

Trigo RH - Cursos e Treinamentos

A Trigo RH - Cursos e Treinamentos, atua há mais de 15 anos na área de treinamentos abertos e incompany; presenciais ou on-line.
Estabelecida na cidade de Santos-SP, tem como principal acionista a consultora e coach Roberta Trigo, palestrante internacional, com vários livros publicados.
A Trigo RH possui mais de 150 diferentes programas de treinamentos. Atuando com consultores parceiros, consegue abranger uma ampla gama de conhecimento.

Local

Trigo RH
Avenida Almirante Cochrane , 194, cj 55, Aparecida
Santos, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.