App Sympla
Baixe agora

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Rua Rangel Pestana, 533 - Jundiaí, SP
24 de setembro de 2019, 19h - 25 de setembro de 2019, 22h

Ingressos

R$ 0,00

Ingressso 1º lote
R$ 190,00
em até 12x R$ 19,08
Vendas até 13/09/2019
Encerrado
Ingresso 2º lote
R$ 220,00
em até 12x R$ 22,09
Vendas até 24/09/2019
0

Descrição do evento

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

As empresas que mais satisfazem e encantam os clientes possuem diferenciais competitivos que contribuem para esse resultado, pois é a qualidade que traz satisfação e, consequentemente ganhos financeiros.

Recentes pesquisas revelam que o atendimento ao cliente é o fator mais importante na hora da decisão da compra, e por isso é fundamental capacitar todos, pois para se diferenciar de fato, a empresa precisa desenvolver uma uniformidade e excelência no atendimento.

Varejos, autônomos, restaurantes, instituições, fundações, repartições governamentais, fábricas que também fornecem serviços, médicos, dentistas, escritórios de advocacia, empresas de viagem e turismo, empresas de transporte, hotéis, seguradoras, bancos, serviços de entretenimento, imobiliárias, administradores de condomínio, empresas de segurança e escritórios de contabilidade, são exemplos de empresas que prestam  serviços e atendem o cliente de forma a não se atentar a detalhes importantes e crucias, podendo perder  oportunidades ou pior, ver sua carteira de clientes diminuir por não perceber a necessidade de uma recepção personalizada e diferenciada.

Por isso o curso oferece conhecimento e sensibilização através de conceitos, discussões sobre situações reais de relacionamento com o cliente, vídeos, exercícios, e trocas de ideias, para que as empresas tenham excelência no atendimento ao cliente e vantagem competitiva.

Participe desse curso é aumente seu diferencial competitivo podendo optar em dois horários (turma 1 ou turma 2).

TURMA 1: 9 às 12h

TURMA 2: 19 às 22h.



CURRÍCULO – FABYO MARQUES

 

Fabyo Marque é especialista em gestão da qualidade e produtividade, com mais de 20 anos de atuação focada na melhoria contínua, com treinamentos para mais de duas mil pessoas, e atividades de aperfeiçoamento e fortalecimento em mais de 150 empresas. Além da condução de palestras abordando temas relevantes, como por exemplo, “Por que ter um sólido sistema de gestão da qualidade?” e “Desmistificando a indústria 4.0”.

Engenheiro mecânico, com MBA pela USP e certificado internacional CQE-ASQ em Engenharia da Qualidade. Atuante em pesquisas sobre gestão da qualidade em serviços no curso de mestrado da UNICAMP.

Consultor e auditor líder de importantes normas, como; ISO 9001, ISO 14001 e ABNT NBR 15100.


Para mais informações sobre esse e outros cursos da Escola de Negócios ACE Jundiaí

www.acejundiai.com.br ou 11 3308-4318



Sobre o produtor

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL DE JUNDIAÍ

Com os olhos no passado e os pés do futuro, a ACE Jundiaí vivenciou ao longo de seus quase cem anos de existência grandes transformações! Variações na economia, modificações da tecnologia e inovação no mercado foram acompanhados de perto pela entidade que, por meio da união e do associativismo vem desbravando as barreiras do tempo, mantendo sempre em primeiro lugar os interesses e benefícios da classe empresarial e de seus associados.

Comentários

Local

Rua Rangel Pestana, 533
Rua Rangel Pestana 533, 533, Centro
Jundiaí, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.