8 jun - 2020 • 18:30 > 12 jun - 2020 • 22:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento realizado 100% On Line em 12hs aula;
SOBRE O CURSO:
A psicologia do consumidor é um campo extremamente importante a todos os estilos de gestores, empreendedores e profissionais que buscam conhecer como o Cérebro processa os múltiplos estímulos do meio. Esta compreensão trás subsídios para que consigamos compor os estímulos corretos onde consequentemente possamos produzir sentimentos positivos em nosso cliente. Jack Welch já dizia que, “Se você quiser mudar o comportamento de alguém, mude primeiro a sua percepção.
ASSISTA O VÍDEO DE INTRODUÇÃO:
Introdução: https://youtu.be/30XYlvvfzxA
PRÉ-REQUISITOS:
Disposição em abrir-se a novas possibilidades e Open Mind.
PROGRAMA DO CURSO:
• Como as coisas começaram para nós...
• Cérebro trino -Reptiliano – Límbico – Neocortex
• Como o cérebro escolhe
• Efeito de escolha complexa
• Efeito da Hiperescolha
• Psicologia do Consumo
• Analise de clientes
• Os 4 Fatores que influenciam o comportamento do consumidor
• O Processo de Decisão de Compra e o mapa mental de compra
• Teoria do modelo de processamento dual
• Conheça o método A.C.E.R.
• Algumas dicas simples...
• Entendendo o “Consumo”
• Mundo secreto do inconsciente
• Mensagens Subliminares
• Teoria da contabilidade mental
• O Custo do custo Zero
• Supermercado
• Embalagem
• Restaurante
• Como seus sentidos te enganam para provar suas escolhas
• Desconto temporal – O Cérebro Impulsivo
• Papel do empreendedor
• 25 técnicas psicológicas mais utilizadas para aproximar o cliente...
• Comunique-se por imagem
• 8 técnicas dirigidas utilizadas pelo mercado para chamar a sua atenção
• CopyWriting
• Personalize sua mensagem
• Efeito de atração
• Efeito de Contexto
• Efeito de Referencia
• Neuroeconomia
• Neuroeconomia e a Dopamina...
• Neuroeconomia e a Ocitocina...
• O Cartão de crédito
• Lapsos de Racionalidade
• Dor solidária
• 10 dicas de como eu economizo algum???
• Os 10 encantos de um Shopping Center
• Percepção de preço pode ser alterado? Construal level theory
• Utilizado a Gamificação
• A racionalização pós-compra
• 6 Gatilhos emocionais utilizados para explorar em seu negócio
• A regra dos 100
• Cibermediadores
• Fidelização
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
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