Programação Divertida

Polo Shopping Indaiatuba - Indaiatuba, SP
28 de julho de 2017, 12h - 29 de julho de 2017, 19h30

Compartilhar:

Ingressos

25/07 - 14:00 - Crianças de 5 e 6 anos  
Grátis
Vendas até 25/07/2017
Encerrado
25/07 - 16:00 - Crianças de 7 a 9 anos 
Grátis
Vendas até 25/07/2017
Encerrado
25/07 - 18:00 - Crianças de 10 a 12 anos 
Grátis
Vendas até 25/07/2017
Encerrado
27/07 - 14:00 - Crianças de 5 e 6 anos 
Grátis
Vendas até 27/07/2017
Encerrado
27/07 - 16:00 - Crianças de 7 a 9 anos 
Grátis
Vendas até 27/07/2017
Encerrado
27/07 - 18:00 - Crianças de 10 a 12 anos 
Grátis
Vendas até 27/07/2017
Encerrado
29/07 - 14:00 - Crianças de 5 e 6 anos 
Grátis
Vendas até 29/07/2017
Encerrado
29/07 - 16:00 - crianças de 7 a 9 anos 
Grátis
Vendas até 29/07/2017
Encerrado
29/07 - 18:00 - Crianças de 10 a 12 anos 
Grátis
Vendas até 29/07/2017
Encerrado

Descrição do evento

REGULAMENTO

PROGRAMAÇÃO DIVERTIDA

Período: 04 a 29 de julho de 2017, somente às terças, quintas e sábados.

Horários, idades e número de participantes:

1. 14h – Oficina com os Robôs Dash & Dot - 5 a 6 anos – 6 participantes por turma.

2. 16h – Oficina de Games - 7 a 9 anos – 8 participantes por turma.

3. 18h – Oficina de Games - 10 a 12 anos – 8 participantes por turma.

Duração: 90 minutos.

Participação gratuita.

Regras para participação

A participação no evento PROGRAMAÇÃO DIVERTIDA é gratuita e deverá ser realizada mediante inscrição prévia do aluno no portal www.sympla.com.br ou no dia e local do evento, conforme disponibilidade de vagas.

Por se tratar de um evento destinado a alunos menores de 18 anos (5 a 12 anos), a inscrição deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis. No ato de inscrição, o responsável deverá informar dados pessoais como: nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefone, além de nome completo do aluno, idade e escola.

As oficinas ocorrem em horários pré-determinados, com duração de 90 minutos cada. Os conteúdos são planejados de acordo com três faixas etárias diferentes (5 e 6 anos, 7 a 9 anos e 10 a 12 anos), por isso, somente serão aceitas inscrições de alunos dentro da idade recomendada em cada oficina. Um mesmo aluno não poderá ser matriculado em mais de uma oficina.

É recomendada a chegada ao local do evento com pelo menos 20 minutos de antecedência. A tolerância para atrasos será de 5 minutos. Após o período de tolerância, as vagas remanescentes serão preenchidas por alunos que estiverem presentes no local do evento.

Ao participar do evento, automaticamente os pais ou responsáveis autorizam o uso de imagens captadas no local para arquivamento e/ou publicação em qualquer mídia e território para fins de divulgação do evento.

Ao fornecer informações pessoais próprias e/ou dos participantes, os pais ou responsáveis concordam com o seu armazenamento em banco de dados e com o recebimento de correspondências eletrônicas relativas à (i) divulgação de campanhas, ações e programação da escola Happy Code; (ii) divulgação de ações realizadas pelo Polo Shopping Indaiatuba.

Como existe limitação e quantidade de participantes e de turmas, o evento está sujeito a filas e lotação.

Os dias e horários acima, poderão sofrer alterações ou cancelamentos sem prévia comunicação.

Observações

As Oficinas foram planejadas para que os pais participem junto com seus filhos. Se o pai ou responsável não quiser participar do evento, deverá se responsabilizar pela entrada e saída de seu filho. Durante o período das oficinas, os pais deverão estar acessíveis por telefone caso seja necessário algum contato com os mesmos. Os alunos só serão liberados com a presença dos pais/responsáveis indicados no cadastro.

Nos reservamos o direito de solicitar aos responsáveis a saída de algum aluno que estiver prejudicando o desenvolvimento da aula ou perturbando outros alunos, conforme avaliação dos monitores responsáveis pela oficina.

É dever dos responsáveis, quando fizerem o cadastro do participante, informarem se a criança ou adolescente tem alguma limitação ou necessidade especial, desta maneira não nos responsabilizamos pela omissão de informações sobre o participante.

É de inteira e exclusiva responsabilidade dos pais ou responsáveis quaisquer danos que por ventura o participante venha sofrer em decorrência de comportamento inadequado, displicência e qualquer outro motivo que esteja em desacordo com as orientações deste regulamento e dos monitores do evento.

Não é permitido que o aluno entre no evento com nenhum objeto de valor, como jóias, eletrônicos, etc, pois não nos responsabilizamos pela segurança dos pertences. Também não é possível guardar mochilas ou bolsas no local do evento. Esses itens devem permanecer em posse dos pais ou responsáveis enquanto o aluno estiver na oficina.

Não será permitido o acesso de alunos com alimentos, bebidas, mascando chicletes e outros.

É imprescindível que sejam respeitados os tempos das turmas, a ordem das inscrições, bem como as orientações dos monitores.

Sobre o produtor

Happy Code


Somos uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

Nossa metodologia de ensino é baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.

Oferecemos cursos interativos de programação de computadores, robótica com drones, desenvolvimento de games e aplicativos, além de produção e edição de vídeos para o Youtube.

Nossos alunos são introduzidos em um ambiente 100% online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio e a capacidade de criação de cada aluno.

Comentários

Local

Polo Shopping Indaiatuba
Alameda Filtros Mahn, 670, Jardim Tropical
Indaiatuba, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.