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Programa de Desenvolvimento de Marca Pessoal com foco em Vendas - São Paulo

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Evento encerrado

Programa de Desenvolvimento de Marca Pessoal com foco em Vendas - São Paulo

Espaço Paulista Promoções Eventos - São Paulo, SP
14 de junho de 2019, 09h - 15 de junho de 2019, 17h

Inscrição

Inscrição 1o Lote
R$ 900,00
em até 12x R$ 90,36
Inscrições até 08/06/2019
Encerrado
Inscrição 2o Lote
R$ 960,00
em até 12x R$ 96,39
Inscrições até 13/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

A Metodologia do Personal Branding, proporciona um desenvolvimento da autoconfiança e de habilidades que ajudam você a se destacar em várias áreas da sua vida.

Quem tem uma marca pessoal forte, aumenta as possibilidades de atrair mais clientes, fornecedores, promoções e ainda melhorar a sua empregabilidade. 

 

No mercado é fundamental se diferenciar de seus concorrentes ou ser reconhecido no meio que frequenta. A sua marca pessoal, é seu principal atrativo e nesse curso, te ensinaremos a se posicionar no mercado de forma estratégica, a fortalecer sua marca e a melhorar sua performance de vendas de produtos ou serviços. 

 

A importância das redes sociais nas vendas 

A mais recente pesquisa feita pela We Are Social (Nós Somos Sociais), aponta que 62% da população brasileira está ativa nas redes sociais, passam, em média,  cerca de 3h 39m por dia navegando nessas redes e 58% desta população pesquisa nas redes antes de fazer uma compra e 45% desta população efetivamente compra online.

 

O perfil do consumidor está mudando, o mundo acessível na palma das suas mãos, aumentou em muito a competitividade, mais de 60% do processo de compra atual é feito antes que o comprador aborde um fornecedor. Durante este período, ele está pesquisando na rede qual a melhor opção de compra ou simplesmente agindo por impulso e comprando diante da facilidade.

 

 

Aliado ao Personal Branding, a rede social é a principal ferramenta de alavancagem de resultados de vendas na era digital.



O PROGRAMA

1º dia: todo voltado para o processo de conhecimento, desenvolvimento e visibilidade da Marca Pessoal.

  • Autoconhecimento, Auto avaliação;
  • Percepção de Marca Pessoal;
  • Criando valor para a Marca Pessoal – Seus valores, missão, propósito;
  • Ferramentas de Personal Branding;
  • Elaboração de um Plano Estratégico para a Sua Marca;
  • Comunicação estratégica de Marca Pessoal;
  • Marketing pessoal baseado em modelos de negócios;
  • Metodologia online e offline de gestão da marca.


2º dia: Todo voltado para o processo social selling, como vender em tempos de redes sociais (Linkedin)

  • Mindset de vendas;
  • Técnicas que vendem;
  • A importância das vendas sociais;
  • Como destacar o seu perfil no Linkedin;
  • Processo de vendas sociais;
  • Como engajar;
  • Como interagir e construir relacionamentos;
  • Plano de Social Sellling;
  • Indicadores de sucesso.


BENEFÍCIOS DO PROGRAMA
AUTOCONHECIMENTO: Identificação de pontos fortes e pontos a desenvolver.

CONFIANÇAComo se posicionar frente ao mercado e sociedade.

ALCANCE DE RESULTADOS: Estabelecimento de metas e objetivos claros.

REPUTAÇÃO: Conhecimento de estratégias para gerenciamento de sua marca pessoal.

POSICIONAMENTO: Ser reconhecido como referência em sua área de atuação.

VISIBILIDADE: Impulsionamento profissional, criação de conexões reais por meio de networking e comunicação online e offline.

 

Para acesso ao conteúdo completo: https://drive.google.com/file/d/1vZnFRfrMrZ7_UB-ojFb1DEu4qT8M3hHX/view?usp=sharing


 Facilitadoras:

Célia Baldini é especialista em estratégia e capacitação comercial na Vortex Growth Hack, Coordenadora do MBA Inovação Comercial e Inteligência Competitiva no Instituto de Projeção e Business Partner na IZO Group – Customer Experience Transformation. Com pós-graduação pela FGV e pela Fundação Dom Cabral, além de certificações emSolution Selling pela Sales Performance International, em Insight Sales pela Rain Group, em Estratégia de Go to Market com o The Chasm Group, e em Customer Experience pela Bare International, tem ajudado grandes empresas a reinventarem suas estratégias comerciais e aumentarem a performance do time e os resultados corporativos

 

 

Pollyana Oliveira Guimarães, é psicóloga, palestrante, escritora e estrategista em desenvolvimento de marcas pessoais, com foco em carreira e desenvolvimento de lideranças. Teve sua trajetória profissional, desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais nos seguimentos de serviços, transporte e varejo. Como executiva de RH, participou diretamente de 12 prêmios de melhores empresas para se trabalhar a nível nacional e palestrante do CONARH 2018. Tem vários artigos publicados em sites brasileiros e europeus. Idealizadora das metodologias: Leader Brand e My Brand e já atuou no desenvolvimento de mais de 1000 líderes. 

Sobre o produtor

Pollyana Guimaraes

Local

Espaço Paulista Promoções Eventos
Avenida Paulista, 807, Bela Vista
São Paulo, SP

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