18 set - 2020 • 15:30 > 20 set - 2020 • 15:30
Evento Online
Bom dia Parceiros do INV,
Sejam bem-vindo ao Programa CRM INSIGHTS, programa continuado de capacitação em alta inteligência em fidelização do shopper, realizado por quem entende de shopper e trade marketing. Nós do INSTITUTO NACIONAL DO VAREJO - INV temos orgulho de reunir especialistas em CRM, indústrias e varejistas para discutir o novo papel do varejo na gestão do relacionamento com o shopper, representados por grandes profissionais.
Essa primeira edição do programa reunirá 15 horas-aula de muito conteúdo, avaliação de melhores práticas, estudos de casos e debates com varejistas, introdutórios para garantir profundidade técnica e aplicabilidade de conhecimentos. Serão 5 encontros diários que serão realizados entre os dias 19 e 23 de outubro, das 19h00 às 22h00, aonde vamos percorrer uma jornada de conhecimento em CRM aplicado ao varejo autosserviço. Essa imersão de CRM reunirá os seguintes temas nessa sequência:
Entender
o que é CRM, seus fundamentos e qual o seu valor para o negócio;
Entender como implantar um CRM com efetividade e envolvendo todas as áreas necessárias;
Entender como organizar os dados para ter conhecimento sobre os shoppers e seus comportamentos;
Entender o processo de encontro de oportunidades a ativação de mudança de comportamento;
Entender como o comercial e o trade marketing devem trabalhar para ter o melhor resultado, envolvendo a indústria no processo.
Em cada encontro, será convidado profissional do varejo e da indústria para debater temas relacionados ao respectivo conteúdo. Vamos reunir diversos casos práticos para exemplificar realidade da indústria e varejo em absorver as metodologias e as métricas de gestão e avaliação de resultados, além de permitir comprovar suas alavancas para melhoria da experiência do shopper, execução em loja e aumento do faturamento.
Para liderar essa primeira edição do Programa CRM Insights, convidamos Eduardo Donoso, Head de Inteligência em Sucesso do Negócio da GS Ciência de Consumo, que atende diversas redes varejistas dos canais super/hiper, cash & carry e farmacêutico. Nas próximas edições, outros grandes especialistas já estão convidados para aprofundar relevantes pilares de CRM.
Como o CRM cresceu muito nos últimos 5 anos com a inclusão de novos processos de inteligência artificial e machine learning em inteligência analítica e promocional evoluiu muito para embarcar maior inteligência nos motores de recomendação, análise clusterizada de shoppers, otimização da utilização dos canais de mídia, interface com as áreas comerciais, trade marketing, inteligência de vendas, gestão por categorias, shopper marketing, etc.
Toda essa inteligência de dados promovida pelo CRM vem evoluindo muito para entender melhor a jornada do shopper em todas as missões de compra, para definir as melhores estratégias de vendas, garantindo sempre a melhor experiência, sincronia com a execução em loja, melhoria nas taxas de engajamento e conversão de vendas. Dessa forma, o CRM assume papel de forte protagonismo frente ao emprego de inteligência analítica em diversas avaliações de resultados, incluindo o papel das categorias na definição e avaliação de campanhas em diferentes cestas, categorias e produtos.
Contamos com sua presença!
Grande abraço,
Ricardo Vieira
Founder & CEO
INSTITUTO NACIONAL DO VAREJO
(48) 99850-7273
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
TRADIUM CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA.
Tradium é uma companhia especializada em consultoria de inteligência comercial, trade marketing e shopper marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.