App Sympla
Baixe agora

Premiação XII IESB em Cena

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Premiação XII IESB em Cena

Aliança Francesa de Brasília - Brasília, DF
30 de junho de 2019, 19h-22h

Ingressos

Cortesia Premiação  
Grátis
Vendas até 30/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

A XII edição do IESB em Cena, Mostra de Teatro Universitário do IESB ocorre entre os dias 17 a 30 de junho de 2019.

O “IESB em Cena” é uma mostra organizada pelos alunos do curso de Bacharelado em Teatro do IESB, como uma oportunidade de mostrar ao público os trabalhos desenvolvidos em sala de aula nas disciplinas do semestre letivo, bem como de ter a experiência do contato com o público.

Entre 24 e 27 de junho a mostra ocorre no Campus Sul da Instituição, com apresentações diárias de segunda a quinta-feira. Dias 21, 22 e 23 de Junho e Dias 28, 29 e 30 de Junho, o evento ocorrerá no Teatro da Aliança Francesa. Nestes dias serão apresentados os resultados das diversas disciplinas do curso, sempre a partir das 20h. Dias 18 e 19 de junho, a partir das 20h, é a vez do espetáculo: 'a Casa de Lorca' com alunos dos últimos semestres, a ser apresentada no Teatro Sesc Garagem.


Premiação XII IESB EM CENA


Data: 30 de Junho

Horário: 19h

Local: Aliança Francesa, SEPS Q 708/908 - Asa Sul


Serviço:

Mestres de Cerimônia: Clarice Faria e Cláudio Gabriel

Artistas:  Amanda Miranda, Alessandra Maraschino,  Carolina Andrade, Fernanda Cabral, Gabriel Gonçalves, Luciana Maia, Maria Marinho, Victor Meira e Wesley Andrade.

Pianista: Édison Sauguerlis.


Produção: Carolina Andrade, Clarice Faria, Cláudio Gabriel, Dani Magela, Diogo Siltins, Elisa Souto, Filipe Miranda, Gabriel Gonçalves, Gabriel Martins, Henrique Marciel, Hiêgo Porto, Kaio Jhonny, Larissa Sousa, Lillian Dantas, Lorena Matos, Luís Humberto, Luiz Paulo, Marcelo Smyth, Matheus Gumeiro, Mila Neiva, Pedro Henrique Amorim, Silvana Letícia e Vitória Antony. 


Técnicos de Iluminação e Sonoplastia:

Diogo Siltins, Matheus Gumieiro e Luis Humberto.


 

Sobre o produtor

Cláudio Gabriel Ferreira Delfino

Começou seu envolvimento nas artes em 2016, na oficina do espetáculo: Urgente. Em 2017, ingressou na graduação em Teatro do Centro Universitário IESB, durante o período apresentou algumas peças como Vestido de Noiva, Cale-se Senhor Cidadão, Anagramas entre outros. Se apresentou na Gala de Abertura do XXVII Seminário Internacional de Dança de Brasília, com o espetáculo: West Side Story Suite. Esteve na produção do Musical Grease e está na produção do Musical Matilda. Produziu a Semana Cultural.

Local

Aliança Francesa de Brasília
Sia Lt A, Asa Sul
Brasília, DF

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.