App Sympla
Baixe agora

Pré-Estréia Rasto Atrás 20/07/2018

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Pré-Estréia Rasto Atrás 20/07/2018

Teatro Arte e Ofício - Campinas, SP
20 de julho de 2018, 20h-21h30

Descrição do evento

INGRESSOS ESGOTADOS!

Agradecemos a todos que adquiriram os ingressos, é uma imensa alegria saber que tantas pessoas irão comparecer a nossa pré-estreia. Gostaríamos muito de poder comportar todos os interessados, mas infelizmente temos um número limitado de lugares.

Em breve, teremos a estreia oficial do espetáculo e novas apresentações. Esperamos que vocês possam comparecer!

_________________________________________________________________________  

Rasto Atrás

Sinopse: 
O espetáculo conta a história da família de Vicente, dramaturgo famoso, que volta à sua cidade e a seu núcleo familiar em busca de um novo sentido para sua existência e do reencontro com suas raízes. Decide, então, partir rasto atrás (artimanha em que a caça confunde o caçador) e retornar à sua terra natal, no interior do estado. Nessa viagem, mergulha nas intricadas trilhas da memória, revisitando o seu passado e o de sua família. 

Ficha técnica: 
Direção: Dagoberto Feliz | Assistente de direção: Marcella Vicentini I Treinamento Vocal e Musical: Babaya, Fracesca Della Monica e Everton Gennari I Consultoria em Cenário: Flávio Tolezani I Cenário: Dagoberto Feliz I Cenotécnica: Jaime Pinheiro e Os Geraldos I Maquiagem: Dagoberto Feliz e Os Geraldos I Figurino: Nour Koeder e Lucas Gonzaga I Técnicos de Luz: João Fernandes e Thifany Nicolini I Elenco: Carolina Delduque, Cristiana Cunha, Douglas Novais, Gileade Batistta, Julia Cavalcanti, Lucas Gonzaga, Nathália Pezzato, Patrícia Palaçon, Paula Mathenhauer Guerreiro, Railan Andrade, Valéria Aguiar e Vinícius Santino.

Classificação Indicativa: 12 Anos
Duração: 90min

Sobre o produtor

Os Geraldos

Ao completar 10 anos em 2018, o grupo Os Geraldos, de Campinas (SP), estreia o sétimo espetáculo do seu repertório, que já foi apresentado em mais de 70 cidades, de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru. Recebeu 43 prêmios e, em 2017, foi indicado ao Prêmio Governador do Estado, na categoria Territórios Culturais, reflexo do intenso trabalho formativo que desenvolve em paralelo à criação e circulação de seus espetáculos, contribuindo para o desenvolvimento de artistas e grupos teatrais, sobretudo no interior paulista.

Local

Teatro Arte e Ofício
Rua Conselheiro Antônio Prado, 529, Vila Nova
Campinas, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.