18 ago - 2018 • 10:00 > 19 ago - 2018 • 19:30
18 ago - 2018 • 10:00 > 19 ago - 2018 • 19:30
Com o objetivo de apresentar ferramentas e
dinâmicas no processo de construção e gestão de marcas, o “Praticando o
Branding” integrará o conteúdo teórico ao prático. A ideia principal é que os
participantes terminem o dia conhecendo cada etapa, podendo colocar em prática
em suas empresas ou projetos, ou então, adaptá-los em suas próprias
metodologias.
Faça parte conosco, queremos trazer novas
discussões e visões sobre marcas, sociedade e consumo.
É a
terceira edição do workshop em Curitiba!
Módulo I – INTRODUZINDO MARCAS
Módulo II – O PORQUÊ DO BRANDING
Módulo III – Ferramentas de diagnóstico e imersão
Módulo IV– Construindo a Plataforma de marca
Módulo
V: Gerenciamento de sistema de marcas
Módulo VI – Identidade de Marca
Módulo VII – Gestão e monitoramento
Facilitador: Paulo Lima
Coordenador e professor da pós-gradução de Branding Experience da IED/SP –
“Istituto Europeo di Design”, Paulo Lima é diretor e fundador da Consultoria
Muutus e do portal Ideia de Marketing, um dos maiores do Brasil em comunicação
e marketing, que hoje atua em diversas frentes do conhecimento como cursos,
palestras, workshops e treinamentos in company em todo país. É também
idealizador dos eventos Manifesto Brand e Branding & Beer. Lançou em 2014 o
primeiro e-book brasileiro sobre brand sense, ‘‘O que faz sentido pra você?’’,
que aborda a construção das marcas baseado nos sentidos humanos. O e-book já
ultrapassou os 5 mil downloads.
SOBRE
Carga Horária: 17
horas
Dias: 18 e 19 de agosto
Horário das aulas: 10h às 19h30
Local: Nex Coworking - R. Francisco Rocha, 198 - Batel, Curitiba/PR
INCLUSO
Desconto para grupos de 3 pessoas: enviar e-mail para paulo@ideiademarketing.com.br
INSCRIÇÕES ABERTAS
VIA BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO (PARCELE EM ATÉ 12 VEZES) OU DÉBITO BANCÁRIO
DEPOIMENTOS
Dilon Henrique, CEO do Estúdio Vertá
Já tinha lido livros, feito cursos e absorvido muito conteúdo sobre
Branding, mas não importa o quanto o estudo teórico seja aprofundado, sempre
vai faltar a pitada da prática. E foi exatamente isso que consegui encontrar no
Praticando o Branding: uma série de ferramentas práticas pra aplicar no meu
negócio e dos meus clientes já na semana seguinte. É uma verdadeira
consolidação do conhecimento aplicado ao mundo real.
Camila Chisini, diretora da Okta Branding & Design
O curso “Praticando Branding” do Paulo Lima era tudo o que eu
precisava para entender realmente na prática um projeto de branding. O Paulo
apresentou ferramentas e processos de como entender o cliente, coletar
informações relevantes e tomar decisões assertivas em relação à marca de uma
forma tão fácil, clara e didática que saí de lá aplicando vários desses métodos
em meus projetos. Super recomendo!
Indicado para:
... profissionais da área (comunicação e
marketing);
Descobrir o branding dentro de sua área é fortalecer seu trabalho. Da sua marca
pessoal à suas tarefas diárias, tudo ganhará uma visão mais emocional e
significativa, colocando pessoas e relacionamento em primeiro lugar.
... estudantes da área;
Conhecer o branding já no início da graduação pode transformar sua visão do
mercado e seu trabalho, trazendo mais significado para sua carreira e
fortalecendo seu currículo.
... gestores e diretor de empresas;
Em uma era de concorrência acirrada e batalhas por preço, construir marcas
apaixonantes é a melhor forma de ter um retorno sustentável e confiança a
curto, médio e longo prazo.
... novos empreendedores;
De ideias de startups a empresas começando, o workshop apresentará ferramentas
para o início de construção de uma marca.
... quem já conhece o branding;
Entregar algo de novo e ajudá-lo a aprimorar sua metodologia. Não há regras
para o branding, cada gestor pode enxergá-lo sob uma perspectiva diferente e
garanto que haverá uma troca muito rica e agregadora para seu trabalho.
Você não faz parte de nenhum desses grupos? Mande
um e-mail para paulo@ideiademarketing.com.br e comente sua necessidade.
Em caso de desistência:
- até dia 11/08/18: reembolso integral do valor
- após dia 11/08/18: não haverá reembolso,
sendo possível a indicação, sem custos, de outro aluno em seu lugar
- O aluno que abandonar o curso após não
cumprimento de toda carga horária não será ressarcido do valor investido;
- Após o pedido de reembolso, o valor ressarcido
pelo Ideia de Marketing será efetuado em até 30 dias
Obs. Caso você tenha adquirido o curso com algum cupom de desconto, o valor devolvido terá como base o valor já descontado.
Rua Francisco Rocha , 198 Batel
Curitiba, PR
Ideia de Marketing
Somos uma plataforma de conteúdo e formação complementar, acreditamos no compartilhamento de conteúdo para transformação de empresas e pessoas.<br /> Fundado em 2013, o Ideia de Marketing nasceu como um blog e já ultrapassou o número de 1 milhão de visitas, com mais de 80 mil fãs no Facebook. Como blog, contamos com cerca de 30 colunistas espalhados por todo Brasil que compartilham conhecimento todos os dias. Em 2014 iniciamos nosso trabalho também com cursos e workshops, levando-os em diversos estados do país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.