17 ago - 2021 • 19:00 > 20 ago - 2021 • 18:00
Evento Online
Sobre o evento:
O I Seminário de Políticas e Gestão na Educação Infantil, promovido pelo Lapplane em parceria com o CEDES, tem como intuito fomentar o diálogo entre pesquisadoras (es) e discentes da Pós-Graduação e da Graduação, de diferentes Universidades Públicas Brasileiras. Busca-se por meio desse evento estabelecer redes de parcerias que possibilitem o intercâmbio e a realização de pesquisas sobre a temática.
É necessário se inscrever para receber o acesso às atividades do evento (Youtube e Google Meet).
Para ter direito ao certificado, é obrigatório estar inscrito e atestar frequência em pelo menos 75% das atividades (participação em todas as mesas no Youtube + participação em, pelo menos, uma sessão de comunicação ou debate do livro no Google Meet).
Programação:
17/08/2021 - Terça-feira
Local: Youtube
19h - 19h30 - Abertura do Seminário com Luís Aguilar (Lapplane) e Sergio Stocco (CEDES)
18/08/2021 – Quarta-feira
16h - 18h30 - Salas de Debate - Socialização e debates acerca dos artigos do livro: Políticas públicas de educação infantil: Diálogos com os estudos de Fúlvia Rosemberg
Local: Google Meet
19h - 19h30 - Apresentação cultural - Kátia Del Giorno
Apresentação do livro: Luciane Muniz Ribeiro Barbosa e Maria Aparecida Guedes Monção (FE/Unicamp)
Debatedoras: Célia Regina Batista Serrão (UNIFESP) e Marta Lúcia da Silva (NEGRI)
19/08/2021 – Quinta-feira
10h - 11h - Debate Coordenação: Maria Aparecida Guedes Monção (FE/Unicamp)
17h - 19h - Salas de Comunicação Oral
Local: Google Meet
19h -19h30 – Apresentação cultural: Margarida Montejano
19h30 - 21h30 - Lançamento do Livro: Gestão na Educação Infantil: cenários do cotidiano
Apresentação geral do livro: Maria Aparecida Guedes Monção (FE Unicamp)
20/08/2021 – Sexta-feira
9h - 12h - Salas de Comunicação Oral
Local: Google Meet
16h30 - 18h - Debate e Encerramento do Seminário Coordenação: Luciane Muniz R. Barbosa (FE/Unicamp)
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Faculdade de Educação da Unicamp