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CX Ágil

CX Ágil

Transformação para a competitividade no digital

Por IQT LAB Inquietos

Conteúdos gravados

Certificado

Imersão em Digital Customer Experience

R$ 700,00
ou 12x R$ 72,40
Acesso por 6 meses

O que você aprenderá

  • CX Ágil é uma metodologia para aproveitar ao máximo as novas possibilidades no relacionamento com os clientes.
  • A lógica do relacionamento de empresas como Uber, AirBnb, Ifood, Mercado Livre, Youtube, Amazon e outros.

Descrição

Este curso apresenta novos conceitos que transformarão o seu entendimento sobre o relacionamento dos clientes a partir do digital. Ajudará você do design thinking até a solução de projetos complexos.

O que falam de nós:

«"Quebra de paradigmas sobre a experiência do cliente, além da aquisição de conceitos mais claros em contraponto a enxurrada que vemos nas redes sociais." Mário Paris (Omnia Consultoria)

«"Mudança de mindset: o cliente define o que melhor lhe agrada. Existem novas formas de se relacionar com empresas tipo Uber, Airbnb e Ifood, que transformaram a nossa forma de consumirmos os serviços." Millena Deldegan (Banco do Brasil)

«“Recomendo para profissionais que buscam crescimento estruturado e consideram as inovações como ponto primordial.” Jefferson Bizerra (Porto Seguro)

«“No decorrer das aulas temos feedbacks personalizados. Há uma preocupação com conteúdo e aprendizado de qualidade. Vale muito a pena fazer o curso, super recomendo. De 1 a 5 eu daria 5 estrelas!” Marcia Andrade (Sage)

Para quem é indicado?

Profissionais que precisam elevar a sua perspectiva sobre os clientes nas seguintes áreas:

Gestão e Negócios / Business Development / Gestão de Projetos, Marketing Online, Finanças, Design / UX / UI, Programação / Back-end / Front-end / Full-stack, Data Analytics / BI / Analista de Performance / Data Scientist / Analista de Dados.

10 perguntas que ajudamos a responder

1. Por que a transformação para o digital mudou a relação entre as organizações e os clientes?

2. Como e por que o cliente ficou tão empoderado?

3. Por que e como a qualidade passou para as mãos dos clientes?

4. Por que a vantagem competitiva não está na tecnologia mas na visão estratégica de futuro?

5. Existe remédio para dor de V.U.C.A.?

6. Por que o digital muda o controle dos processos e a gestão das pessoas?

7. Por que a cultura do software, celular e plataformas altera a forma de pensar a relação com o trabalho?

8. O que é preciso rever para se manter competitivo, inclusive dos robôs?

9. Por que somos obrigados a inovar?

10. Quais adaptações de mindset são necessárias para continuar competindo no novo normal?

Formato e conteúdos disruptivos

1 - O aluno assiste às aulas em vídeo, pergunta e comenta através do formulário.

2 - As respostas personalizadas são entregues pelo whatsapp em 24 horas úteis.

3 - Até 6 meses para conclusão e certificação.

Esta imersão possibilitará:

Visão clara do cenário – percepção geral do novo cenário do relacionamento entre os consumidores e as organizações;

Mudança de mentalidade – mudanças necessárias no mindset frente ao digital;

Novos perfis – ajustes no perfil das pessoas para que possam lidar com um mundo menos controlado e mais inovador.

Nota: Você precisará de acesso a web, whatsApp e uma conta no Google

Certificação

Após a conclusão das atividades como resumir e comentar os módulos, os alunos registram a certificação no Linkedin para que o mercado reconheça o investimento realizado

Quem responde

Francisco Sarkis-Veja o currículo completo do organizador AQUI.

Nossas redes

Acompanhe as nossas publicações no Linkedin AQUI.

Conheça o Lab www.iqtlab.com.br

Estrutura

Apresentação

  • Link do WhatsApp para receber as respostas
  • O que é CX Ágil?

Módulo 1 - Transformação para o cliente digital

  • Aula 1 - Rede Globo X Netflix X YouTube
  • Aula 2 - Cadê o futuro que estava aqui?
  • Aula 3 - O futuro está no cliente. Não na tecnologia.
  • Aula 4 - O futuro é blockchainizado
  • Aula 5 - Clientes disruptivos
  • E-book Módulo 1
  • Conclusão - Agora é a sua vez de avaliar o módulo 1

Módulo 2 - Ambientes disruptivos

  • Aula 1 - Remédio para dor de VUCA
  • Aula 2 - A revolta dos clientes
  • Aula 3 - Desintermediação do atendimento
  • Aula 4 - Crise no filtro do consumidor
  • E-book Módulo 2
  • Conclusão - Agora é a sua vez de avaliar o módulo 2

Módulo 3 - Upgrades para profissionais competitivos

  • Aula 1 - Mais inteligência menos artificial
  • Aula 2 - Seja a sua própria startup
  • Aula 3 - Liderança contextual
  • Aula 4 - Os 3 upgrades
  • E-book Módulo 3
  • Conclusão - Agora é a sua vez de avaliar o módulo 3

Módulo 4 - Gestão na era digital

  • Aula 1 - Parte 1 - Interações & Custos
  • Aula 1 - Parte 2 - Interações & Reclamações
  • Aula 2 - A qualidade não está em suas mãos
  • Aula 3 - Experiência para o cliente
  • Aula 4 - Humano VS Digital
  • Aula 5 - O fim do call center
  • E-book Módulo 4
  • Conclusão - Agora é a sua vez de analisar o módulo 4

Módulo 5 - Customer Success & Sun Tzu

  • Aula 1 - Neuroeconomia aplicada ao atendimento
  • Aula 2 - SAC x Vendas
  • Aula 3 - Parte 1 - Estratégia no uso de indicadores
  • Aula 3 - Parte 2 - Estratégia no uso de indicadores
  • Aula 4 - Sun Tzu
  • E-book Módulo 5
  • Conclusão - Agora é a sua vez de avaliar o módulo 5

REFERÊNCIAS COM CONTEXTO E CURADORIA

  • Links para artigos e notícias no PDF

CERTIFICAÇÃO - Avalie o curso Digital CX ÁGIL

  • Formulário de avaliação do curso

Público

  • ic-radio-active
    CX, CS, Gestão e Negócios, Business Development, Gestão de Projetos, Marketing Online, Design, UX, UI, Programação
  • ic-radio-active
    Back-end Front-end, Full-stack, Data Analytics, BI, Analista de Performance, Data Scientist, Analista de Dados
Termos e políticas

Sobre o produtor

IQT LAB Inquietos

Tudo começou com a Comunidade dos INQUIETOS para compartilhar insights sobre CX. Logo nasceu o IQT Lab Inquietos para ajudar pessoas, profissionais e empresas a buscarem por respostas melhores sobre o relacionamento com os clientes no digital. Nós já ajudamos colaboradores de empresas como Banco do Brasil, Porto Seguro, Unimed, Qualicorp, Tegra, Café Pilão, Sage, além de consultores e professores universitários. Queremos ajudar você também a competir mais adiante.

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