Acesse quando quiser
Por Casa Educação
Conteúdos gravados
TEMAS ABORDADOS NO CURSO
AO FINAL DO CURSO O ALUNO SERÁ CAPAZ DE
Compreender as razões, implicações e movimentos futuros da intersecção entre negócios, ambiente empresarial, causas e diversidade.
Aplicar os procedimentos para promover a inclusão da diversidade na organização, na comunicação e nos produtos.
Criar um plano de inclusão da diversidade na empresa, no marketing e nos produtos ou serviços da marca.
DOCENTE
PROF. DR. FÁBIO MARIANO BORGES
Especialista em tendências, há 30 anos coordena projetos de tendências, inclusão da diversidade e consumer insights. Sociólogo pela USP, publicitário pela ESPM. Doutor e Mestre em Sociologia do Consumo pela PUC/SP.
Top Voice Linkedin 2020.
Professor convidado da Nottingham University na Inglaterra.
Sócio-diretor da inSearch, empresa de pesquisa especializada em estudo de tendências e consumer insights, onde atende clientes como Facebook, Twitter, Carrefour, Walmart, Pioneer, Honda, LandRover, entre outros.
Vencedor por 11 vezes do Prêmio Mídia Estadão.
Tem 8 projetos de pesquisa reconhecidos pela ESOMAR.
Já atuou em empresas como Sebrae-SP, Datafolha, Marítima Seguros, Lorenzetti, Editora Abril, agência de propaganda Talent, DM9 e Publicis.
Professor no Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM e dos MBAs da USP.
*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCasa Educação
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.