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Como estruturar uma operação de atendimento de alta performance

Eficiência, escala e sucesso

Por Octadesk

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Certificado

O que você aprenderá

Como estruturar, otimizar e elevar o atendimento, criando experiências que encantam e fidelizam.

Descrição do evento

Especialistas:

  • Glauco Oliveira, Gerente Executivo de Atendimento na LWSA, das operações de Locaweb, Octadesk e KingHost
  • Diogo Santos, Coordenador de Qualidade da Locaweb e KingHost


Introdução:

Se sua operação de atendimento enfrenta desafios como alto volume de chamados, dificuldades na resolução de problemas e baixa satisfação dos clientes, este curso é para você. Com o apoio de especialistas da Octadesk, Locaweb e KingHost, você aprenderá estratégias práticas para transformar sua operação de atendimento em um verdadeiro diferencial competitivo.


O que você vai aprender:

  • Métodos práticos e estratégicos para otimizar sua operação de atendimento.
  • Implementar processos eficientes que aumentem a produtividade do seu time.
  • Garantir uma experiência excepcional para seus clientes.
  • Descobrir como conquistar o selo RA1000 no Reclame Aqui e melhorar sua reputação digital.
  • Prepare-se para elevar a performance do seu atendimento e transformar a experiência do cliente!

Estrutura

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Octadesk

Plataforma conversacional by Locaweb Company para vendas e suporte ao cliente para empresas aumentarem receita, reduzirem custos e entregarem uma melhor experiência. Com ela, é possível conectar as áreas em tempo real e unir múltiplos canais como WhatsApp, Chatbot, Instagram, chat e e-mail em um só lugar. Tudo para oferecer aos gestores um melhor controle do time e, aos consumidores, a melhor experiência de compra possível.

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