Planejamento estratégico de marcas para o mundo atual - Online

Evento online
24 de outubro de 2017, 10h30 - 28 de novembro de 2017, 18h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

[lote 2] Ingresso
R$ 499,99
Vendas até 18/10/2017
Encerrado
[lote 3] Ingresso
R$ 549,99
Vendas até 24/10/2017
0

Descrição do evento

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA UM MUNDO ATUAL

A fortaleza de uma marca hoje vai além dos seus produtos ou serviços. Para ser relevante no contexto atual mundial é preciso ter um propósito, um significado que se conecte com seu target. Como pensar estrategicamente e se destacar diante de diferentes contextos de consumo? Essa é uma das grandes questões para quem atua com planejamento atualmente. Nós reunimos excelentes profissionais do mercado para apontar caminhos e mostrar pontos de vistas.

Da teoria à prática, neste curso você curso você conhecerá o raciocínio por trás das campanhas e entenderá a importância da pesquisa, da imersão e qual o papel de um profissional de planejamento na construção de uma marca relevante.

Ao final de 1 mês você terá conhecimento, metodologia e ferramentas para pesquisar, estruturar um raciocínio estratégico e vender o planejamento para o cliente.

Mais detalhes no hotsite oficial: http://mediaeducation.com.br/cursos/strategicplanning/

Sobre o produtor

Media Education

A Media Education busca criar formas de unir produção de conteúdo, eventos, encontros e outras formas de interações entre pessoas e marcas, gerando experiências, conhecimento e evolução para o público e para o mercado de comunicação. Somos responsáveis por eventos como Social Media Brasil, Content Summit, Social Analytics Summit, Social ADs Summit, Low Budget Summit, entre outros.

Comentários

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.