TEMA: Planejamento Estratégico com Foco Total no Mercado e no Cliente
· TIPO: Capacitação
· OBJETIVO:
· CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
ü Como definir persona e proposta de geração de valor;
ü A importância da definição da identidade e da cultura organizacional;
ü Análise do mercado (oportunidades, ameaças – concorrência);
ü Estabelecimento dos principais desafios para 2020;
ü Como definir os fatores críticos de sucesso e suas respectivas tarefas;
ü Apresentação de ferramentas para aumentar a efetividade da empresa.
· INSTRUTOR: Ronan Delfim
· INVESTIMENTO: Associados FIEMG: R$ 170,00 / Não Associados: R$ 245,00
POLITICAS DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, e esta disponivel self-service na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.
Importante: A troca de titularidade pode ser realizada até 48 horas antes do início do evento. A alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita.
Siga o passo a passo:
Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;
Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade;
Insira os dados do novo participante;
Clique no botão “Salvar Mudanças”;
Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;
O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.
Cancelamento de inscrição
As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, através da Wirecard (antigo Moiop). Nesse caso, o comprador receberá um e-mail com as orientações do Sympla.
Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.