Login
O evento já encerrou...
PICO AGUDO - NASCER DO SOL + CÂNION
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

PICO AGUDO - NASCER DO SOL + CÂNION

25 ago - 2019 • 00:00 > 18:00

Evento Online

Descrição

PICO AGUDO - NASCER DO SOL + CÂNION



- Data: 25/08/19

- Atividade de Trekking e Escalaminhada considerada de nível: MÉDIO.

- Concentração: 00:00 (Meia-noite).

- Saída: 00:30. (Meia-noite e Trinta) (É importante a chegada do aventureiro no horário, para que ouça as informações do briefing)

- Distância: Aproximadamente 6 Km de trekking (todo o percurso).

- Local de Saída: À confirmar.

- A previsão de retorno a Londrina é por volta das 18:00 horas.


 *** OBRIGATÓRIO LEVAR LANTERNA PARA SUBIR O PICO. ***

(Qualquer modelo serve, mas a preferência é a lanterna de cabeça)


INFORMAÇÕES:
 

- Inscrições até o dia  23/08 às 12:00 ou até acabarem as vagas.

- Incluído o transporte de ida e volta até o local de encontro;

- Incluído seguro aventura para todos os participantes;

- Incluído ingresso de acesso ao Pico Agudo;

- Incluído ingresso de acesso ao Cânion com Cachoeira;

- Subiremos o Pico Agudo a noite para ver o sol nascer, contemplaremos a maravilhosa vista e depois iremos até o Cânion com Cachoeira (Salto João de Paula);

- O participante deve ir com roupas leves e apropriadas para a atividade (calça, camiseta manga longa, gorro, blusa de frio, blusa/corta vento, meia cano alto, tênis adequado, boné, luva);

- Levar Repelente, protetor solar;

- Cada participante é responsável por sua alimentação e hidratação, indicamos levar comidas leves para comer na trilha, como: Frutas, lanches, barra de cereal, amendoim, atum, isotônico, água, etc;

- Indicamos levar um lanche reforçado para comer antes de ir para o Cânion;

- Levar uma troca de roupa para a volta (essa troca poderá ficar na Van).

- A mochila com roupas deve ser deixada na Van que ficará na base do Pico. Indicamos Subir o Pico somente com a mochila de ataque, para aliviar o peso durante o percurso de escalaminhada.

- Será criado um grupo no WhatsApp um dias antes da aventura para os participantes, a finalidade do grupo é tirar dúvidas bem como compartilhar fotos. O grupo será encerrado após a aventura. (ATENTE-SE AO COLOCAR O NÚMERO DE CELULAR, É IMPORTANTE QUE ESTEJA CORRETO PARA QUE PARTICIPE DO GRUPO E RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES).



  • Formas de Pagamento:

1ª - Por meio do site de inscrições Sympla (para parcelamento consultar o site);

       2ª - 2x boleto, uma entrada + 30 dias, sem taxa de juros, (solicitar por mensagem inbox em nossa página no Facebook)
OBS.: 1. O boleto poderá ser pago somente até a data de vencimento, caso não seja pago pontualmente não há possibilidade
de emissão de novo boleto, sendo assim o saldo remanescente deverá ser pago exclusivamente via depósito
bancário (a conta para depósito será enviada inbox).

OBS.: 2. Os boletos vencidos e não pagos serão encaminhados para protesto, com base no estipulado no termo de aceite.


A participação de pessoas entre 15 e 18 anos está condicionada a

autorização prévia dos organizadores. Nesse caso as dúvidas poderão

ser tiradas por meio de mensagem inbox no Facebook.


Fica expressamente proibido o consumo de bebida alcoólica e cigarro durante a aventura.


* A atividade só será validada caso seja atingido o número mínimo de 15 participantes.

 

** Fica reservado o direito do Grupo Ação & Aventura cancelar, adiar ou alterar o evento,

caso no dia ocorra alguma condição desfavorável ao passeio, como por exemplo muita chuva,

caso fortuito ou força maior, neste caso será publicado o aviso na página do grupo

(https://www.facebook.com/grupoacaoeaventura)  no dia anterior ao evento, até as 18:00 horas.

 

*** CASO HAJA DESISTÊNCIA, DEVE SER INFORMADO AO GRUPO POR MENSAGEM INBOX,

NA PÁGINA DO AÇÃO & AVENTURA NO FACEBOOK, O VALOR EM PERCENTUAL A SER RESTITUÍDO

SERÁ DE ACORDO COM A NORMATIVA Nº 161 DE 09 DE AGOSTO DE 1985, EMBRATUR:

- 90% ATÉ 31 DIAS DO INÍCIO DA AVENTURA;

- 80% DE 21 A 30 DIAS DO INÍCIO DA AVENTURA;

- 0% A MENOS DE 20 DIAS DO INÍCIO DA AVENTURA.

 

**** Toda e qualquer comunicação com o Grupo Ação& Aventura é feita somente por mensagem

inbox na página do facebook (https://www.facebook.com/grupoacaoeaventura)

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Grupo Ação & Aventura

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.