App Sympla
Baixe agora
Evento encerrado

Papo de Câncer Convida

Teatro Eva Herz - Livraria Cultura - Salvador Shopping - Salvador, BA
23 de outubro de 2019, 19h-21h30

Inscrição

Ingresso Único
Grátis
Inscrições até 23/10/2019
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

A primeira edição do bate-papo, aconteceu com base nas experiências pessoais de Carla Oliveira, Carolina Magalhães e Paula Dultra. Foi realizado em Outubro de 2018, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura. Tendo como objetivo principal desmistificar o tabu em torno do assunto Câncer de Mama, o evento foi regado a muitas risadas, mesmo em se tratando de algo tão sério e importante. Repetindo o sucesso do ano anterior, as meninas Carol (@rolmagalhaes) e Paula (@maonamama) trazem para o Teatro Eva Herz da Livraria Cultura novamente o Papo de Câncer. Dessa vez, tendo três convidadas especiais, Camila Nascimento, Dejanira Souza e Melina Pinto, para falarem sobre o tratamento do câncer de mama metastático, o tratamento pela rede pública e em cidades do interior.

Esse ano, o evento acontecerá 23 de outubro, 19h, no mesmo local. O evento será gratuito e, mais uma vez, será pedido 1kg de alimento não-perecível para ajudar o NASPEC - Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer.

SOBRE PAULA DULTRA
A publicitária Paula Dultra, 39 anos, pode ser considerada hoje como uma das pacientes mais ativas aqui de Salvador. Teve câncer por duas vezes (Mama, 2011. Ovário, 2018), já participou de diversas ações sociais, é voluntária de Oncoguia e, em breve, lançará um PodCast exclusivamente sobre câncer.

SOBRE CAROLINA MAGALHÃES
Além de ser publicitária, Carolina Magalhães também é escritora. Ela trasformou em livro sua experiência com o câncer de mama! Hoje , 32 anos, ela é voluntária do Oncoguia e usa as redes sociais para ajudar outras pacientes. Além do livro "Mas nem parece que você tem câncer", contando sobre sua doença, Carol lançará, também em Outubro, o livro infantil "A menina que brincava de tudo"

Sobre o produtor

Carolina Magalhães

Carolina Magalhães é publicitária e especialista em design estratégico, diretora de arte a mais de 10 anos no ramo do entretenimento. Em 2018 lançou o livro "Mas nem parece que você tem câncer" dividindo sua experiência pessoal com os interessados. Em Outubro de 2019, lançará seu primeiro livro infantil "A menina que brincava de tudo". Além disso é idealizadora do Papo de Câncer, voluntária do Oncoguia e usa as redes sociais para ajudar outras pacientes.

Local

Teatro Eva Herz - Livraria Cultura - Salvador Shopping
Avenida Tancredo Neves, 2915, Teatro Eva Herz, Caminho das Árvores
Salvador, BA

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.