App Sympla
Baixe agora

Palestra gratuita: Obsessão espiritual, Kiumbas, Eguns e Vampiros energéticos

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Palestra gratuita: Obsessão espiritual, Kiumbas, Eguns e Vampiros energéticos

Templo Escola Casa de Lei - São Paulo, SP
19 de maio de 2017, 20h30-21h30

Descrição do evento

Será apresentado na palestra, como uma obsessão espiritual acontece e serão ensinadas algumas maneiras de evitar e se libertar de um processo obsessivo. Temos em mãos na ritualística Umbandista alguns instrumentos e recursos que servem como remédio provisório e coadjuvante para o tratamento e prevenção.

Obsessão espiritual é a influência persistente e negativa que um ou mais espíritos podem exercer de forma dominante em uma pessoa, por meio de ideias fixas, perseguição, excitação dos sentidos, vampirismo.

A pessoa que sofre o processo obsessivo tem sua aura enfraquecida, sua energia sugada e está com seu campo aberto às influências espirituais.
Os espíritos desencarnados que se dispõem a esta conduta, possuem uma energia pesada, densa e maléfica, capaz de minar o obsediado.

Normalmente, a pessoa que sofre obsessão tem uma resistência muito grande a tratamentos espirituais. A falta de aceitação e flexibilidade é notória. Isso ocorre devido à perturbação áurica que a impede de perceber algo além de seus próprios pensamentos, sentimentos e emoções. Fica submetido ao padrão imposto por seu obsessor. Sintoniza-se a ele, inicialmente, por "simpatia", devido a uma tendência vibratória ou  carmática. Casos de depressão, transtornos ansiosos, bipolaridade, TOC e tantos outros desequilíbrios psicológicos fortalecidos por obsessões espirituais.

Muitas vezes, o obsessor conhece o ponto fraco do espírito encarnado, apesar de não demonstrar publicamente, suas inclinações menos felizes são facilmente reconhecidas em seu corpo astral.

Alguns espíritos desencarnados obsessores são membros de falanges, grupos espirituais com determinado fim e padrão vibratório. Tem um papel hierárquico dentro do grupo como, por exemplo, assediar uma pessoa com algum objetivo escuso. Desde aliciar novos membros até vinganças de vidas passadas.

Psicologicamente, a obsessão é uma neurose que se define por pensamentos ou ações repetitivas e compulsivas. Transtornos alimentares, vícios como o cigarro, o álcool e as drogas mais pesadas, são portas abertas para o vampirismo.

O obsediado é alguém que abre espaço energético e permite a influenciação, mesmo que inconsciente do fato. Não há como negar que os laços fluídicos que o mantém preso são provenientes de seu automatismo vivencial. Crenças que carrega sobre si e a vida, falta de autoamor, vitimização, egoísmo. Ilusões sobre a vida terrena, materialismo, falta de conexão com os amparadores espirituais.

Os arroubos de raiva, crises depressivas e ansiosas, perversão sexual e tantos outros ativadores da desarmonia energética e aproximação de espíritos sofredores que acabam se sintonizando ao padrão emocional e mental compulsivo e autodestrutivo.

Toda condição obsessiva revela certa falta de cuidados consigo mesmo. "Conhece-te a ti mesmo" e encontrará a causa.

Sobre o produtor

Alan Barbieri

Sacerdote e fundador do Templo Escola Casa de Lei, médium atuante na Umbanda desde 1999; Palestrante; Graduando em Psicologia pela Universidade Anhembi Morumbi; Master Practitioner em PNL com certificação Internacional assinada pelo Dr. Richard Bandler (criador da PNL) e pela The Society of NLP™ (a mais antiga e respeitada entidade de PNL do Mundo) e mais outras 4 formações; Formação internacional em Hipnose clínica pela A.I.H.C.E (Asociación Internacional de Hipnosis Clínica y Experimental, Espanha) e mais outras 9 formações; Constelador Sistêmico e Familiar, certificado pelo Centro Constela (México) e Systemic IberoAmerican University; Diretor Fundador da Rádio Toques de Aruanda; Diretor e Tutor do Portal Estudar em Casa.

Local

Templo Escola Casa de Lei
Avenida Airton Pretini, 49A, Jardim América da Penha
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.