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Palestra: A Economia do Cliente

2 ago - 2022 • 19:00 > 20:30

Evento Online via Zoom

Descrição

De forma clara e extremamente motivacional, Thiago Quintino trará aos participantes, uma síntese de seu aprendizado nas Universidades de Harvard (MA) e Stanford (CA) cujo alicerce esta na ‘inovação a favor do consumidor’.

Nesta palestra, os participantes conhecerão as tendências mundiais de inovação e relacionamento com o novo consumidor. De forma simples, farão uma reflexão instantânea de como aplicar tais conceitos nas atividades do dia-a-dia (gestão da rotina)

Metas da Palestra

I. Levar aos participantes os principais conceitos de inovação ao consumidor ministrado na Universidade de Stanford (CA) e sua vivência no Silicon Valley;

II. Utilizar exemplos de empresas inovadoras e sucesso no mercado mundial (BMW, Amazon, Disney, Emirates, CVC Farmacy) dentre outras;

III. Conscientizar todos os participantes que o mercado mundial de compra e venda passou por evoluções importantes e que neste momento NÃO mais vendemos produtos e sim EXPERIÊNCIAS. Qual o tamanho deste desafio?

IV. Explanar e trazer à prática ‘regras de ouro’ de como encantar e fidelizar o cliente;

V. Através de vídeos, emocionar os participantes com o tema: a inovação não somente nos aproximará do consumidor mas promoverá a sobrevivência de empresas no Brasil e Exterior;


Palestrante: Thiago Quintino

Thiago Quintino é Expert em Inovação pela Universidade de Stanford e em Estratégia Corporativa pela Universidade de Harvard. É executivo de customer experience com mais de quinze anos de atuação no mercado sul-americano e europeu.
Recentemente foi eleito um dos palestrantes mais renomados do Brasil quando o assunto é inovação e é reconhecido pela imprensa brasileira como um dos profissionais mais condecorados nessa área.
Estudou NPS na Suiça e foi pioneiro desta metodologia no varejo brasileiro.
É fundador da startup World Customer Economic Science (WCES), nos Estados Unidos na região do Silicon Slopes que tem como propósito capacitar os profissionais de marketing e customer experience em todo o mundo.”
Autor do Livro “Marketing de Relacionamento com o Cliente”, obra essa presente nas principais universidades do Brasil e dos EUA na formação básica de profissionais de Marketing e Comunicação.

Data: 02 de Agosto
Horário: 19 horas
Online
Link da videochamada: 
 meet.google.com/zwz-dmrw-zbg

Informações: (11) 9 9166 3825 ou [email protected]

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

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A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão. Utilizando como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing como o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais na busca do equilíbrio entre a liberdade de expressão comercial com o respeito ao consumidor.

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