Palestra - Entenda os principais pontos da CCT 2017-2019

Auditório FIEMG - Belo Horizonte, MG
14 de novembro de 2017, 09h-12h

Compartilhar:

Inscrição

Inscrição
Grátis
Inscrições até 13/11/2017
Encerrado

Descrição do evento

Você tem dúvidas em relação às mudanças na CCT 2017-2019? Venha esclarecer todos os pontos, conhecer as perguntas e respostas mais frequentes e, ainda, tirar as dúvidas mais específicas da sua empresa.

 
Como vários itens foram alterados, o Sindinfor oferece aos associados e demais interessados, um evento exclusivo, para esclarecimento dos principais pontos da Convenção Coletiva de Trabalho 2017-2019.

Participe do evento e esclareça suas dúvidas!

Mais informações: administrativo@sindinfor.org.br ou (31) 3215-8300

Sobre o produtor

Sindinfor

O SINDINFOR é um sindicato patronal que defende, orienta, coordena e representa legalmente as empresas de informática de Minas Gerais. Entre os serviços prestados pela entidade, estão: a capacitação e treinamento de seus associados através de parcerias com o sistema FIEMG, SENAI e Estado.

Atuando em todo o Estado, o SINDINFOR negocia e assina as Convenções Coletivas de Trabalho com o sindicato profissional e trabalha também em conjunto com qualquer empresa associada para dar suporte em negociações envolvendo o sindicato dos trabalhadores. Ainda, como representante legal da categoria, o SINDINFOR pode representá-la em juízo, propondo ações coletivas ou como substituto processual de um grupo de empresas.

O sindicato também tem como missão fortalecer a atividade empresarial, além de participar em conjunto com outras entidades e aos poderes públicos para a melhoria da categoria.

Comentários

Local

Auditório FIEMG
Av. do Contorno,, 4520, Térreo, Funcionários
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.