App Sympla
Baixe agora

P+ Conecta #03 || Eu não tô em cima do muro

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

P+ Conecta #03 || Eu não tô em cima do muro

Apolo 235 - Recife, PE
26 de setembro de 2019, 19h-21h30

Inscrição

Inscrição
Grátis
Inscrições até 26/09/2019
Encerrado

Descrição do evento

No mês de setembro temos o dia é o dia da visibilidade bissexual

Para celebrar esse dia, na terceira edição do P+ Conecta vamos debater sobre estereótipos da bissexualidade, bifobia e vivência de uma pessoa bissexual, com o tema “Eu não tô em cima do muro”. Nossa mesa vai contar com Victoria Canales, Aída Polimeni, Dante Olivier, Neto Cazeca e a mediadora Agnes Pires.

O nosso encontro está marcado no dia 26 de setembro, às 19h, no Auditório do Apolo 235. Não perde, visse?

Informações sobre as pessoas participantes da mesa: 

Aída Polimeni
Publicitária e roteirista. Trabalha com comunicação digital e é integrante da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco.

Neto Cazeca
Meu nome é Dilaércio Neto, filho de Ana Cazeca, sou bissexual, estudante de Comunicação Social, Social Media na MuchMore e entusiasta da arte dos malabares.

Dante Olivier
Artista visual, técnico e graduando em artes visuais, tatuador, performer e dançarino há 4 anos. Desenvolve trabalhos onde estas múltiplas linguagens se encontram. Além disso atua há três anos em comunicar e debater, majoritariamente em ambientes educacionais, questões sobre Transsexuelidade, tendo protagonizado o documentário Transsexuelidade Masculina que levou o Prêmio de melhor curta pelo júri popular do 4° Recifest

Victoria Canales
Mulher cis bissexual. Estudante de Psicologia. Cicloativista. Feminista. Estudiosa das questões de gênero, sexualidade e juventude.

Agnes Pires (Mediadora)
Líder empática de "equipes digitais" em diversas agências, todas as empresas em Recife e entre 6 a 20 pessoas colaboradoras sob meu comando. Sempre busquei a qualidade e performance nas entregas dos meus times, porém sem deixar de lado o equilíbrio emocional e a busca por montar e valorizar equipes diversas e o incentivo a noves líderes, inclusive com a missão de inspirar outras líderes femininas a ocuparem espaços nos ambientes de trabalho e mostrarem seus potenciais enquanto pessoas e profissionais. Eleita pela Traackr, situada no Vale do Silício - EUA, entre as 20 pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing, em Agosto de 2016. 

Sobre o produtor

Porto Digital

O Porto Digital é um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil e é um dos representantes da nova economia do Estado de Pernambuco. Localizado no Recife, sua atuação se dá nos eixos de software e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Economia Criativa (EC), com ênfase nos segmentos de games, cine-vídeo-animação, música, fotografia e design.

Local

Apolo 235
Rua do Apolo, 235, Recife
Recife, PE

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.