App Sympla
Baixe agora

Ouse Crescer!

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Ouse Crescer!

Centro Industrial de Juiz de Fora - Juiz de Fora, MG
29 de maio de 2019, 19h-21h

Inscrição

Ingresso Vip
Grátis
Inscrições até 29/05/2019
Encerrado
Ingresso Gratuito
Grátis
Inscrições até 29/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Programação:
- 19 horas - Check in  e  coffee.
- 19:15 horas - Palestra - Ouse Crescer, Haverá sorteio de brindes.
-  21 horas encerramento 

O Comitê Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Juiz de Fora apoia o desenvolvimento das mulheres empreendedoras  e capacitamos mulheres para que tenham sucesso em suas ações. Contamos com um time de especialistas que dividem suas experiências por meio de palestras, oficinas e reuniões, inspirando as mulheres a desenvolverem suas ideias.
Na palestra Ouse crescer! Transforme seu cenário, as palestrantes irão compartilhar seus conhecimentos, experiências e dinâmicas  para te ajudar a se encontrar em uma área de atuação e se autodesenvolver.

Conheça as palestrantes:

- Ariane Miana - Estrategista de imagem pessoal, profissional e corporativa - Membro da Associação Internacional de Consultores de Imagem / AICI - Expert em cores, proporções e estilo.

Ajudo as pessoas a se conhecerem, de dentro pra fora, do fio de cabelo ao dedão do pé, para então se vestirem, de forma consciente, adequada e eficaz, para atingir seus objetivos pessoais, profissionais e financeiros, e assim alcançar o sucesso.

Aparência, comportamento e comunicação (online e offline) são as bases da sua imagem e extremamente fundamentais para a sua boa reputação. Direciona-los estrategicamente é ter controle absoluto da mensagem que você passa aos que estão a sua volta e, consequentemente, da lembrança que causará nos outros.

- Saula Maria, Master Coach, Treinadora Comportamental e Master em Practitioner em Neurolinguística. Minha atuação nesta área é  desenvolver mulheres através do autoconhecimento.

Em minha palestra vou abordar que o empreendimento deva ser construído através de um talento ou habilidade para se ter sucesso. Para que se descubra qual segmento a mulher está preparada para adentrar é necessário ela se conhecer e perceber se existe aptidão para o negócio. Um projeto baseado num sonho deve ser motivado pelo prazer de se fazer tais tarefas. Amar o que faz, se entregar de corpo e alma para que o produto/serviço seja realizado de forma a levar um pouco de si para o outro. Levar para o cliente uma experiência única ao contratar seus serviços/produtos. Quando se ama o que se faz, mesmo enfrentando desafios diários, em um momento o sucesso se consagra no meio que estiver sendo construído. Ele acontece!

- Socorro Rocha - Administradora,  Executive Coach , Consultora  em gestão empresarial com foco em marketing e vendas para micro e pequenas empresas. 

Meninas, vamos falar sobre negócios: 

Como as empreendedoras poderão gerir seus negócios e

Comunicar ao mercado sobre sua atuação.

 

Sobre o produtor

Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Juiz de Fora

Como tudo começou O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 25.500 participantes no Brasil e no exterior. Queremos ser o maior grupo político suprapartidário do país. Somos políticas, sim, mas a nossa única bandeira é a do Brasil.

Local

Centro Industrial de Juiz de Fora
Avenida Barão do Rio Branco, 2337, 13º andar, Centro
Juiz de Fora, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.