Os Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços

InterCity Hotel - Caxias do Sul, RS
07 de agosto de 2017, 08h30 - 08 de agosto de 2017, 12h30

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Ingressos

Até 02 inscrições
R$ 497,00  (+ R$ 39,76 taxa)
Vendas até 06/08/2017
Encerrado
De 03 a 05 inscrições
R$ 432,00  (+ R$ 34,56 taxa)
Vendas até 06/08/2017
Encerrado
De 06 a 09 inscrições
R$ 400,00  (+ R$ 32,00 taxa)
Vendas até 06/08/2017
Encerrado
Acima de 10 inscrições
R$ 350,00  (+ R$ 28,00 taxa)
Vendas até 06/08/2017
Encerrado

Descrição do evento

Os Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços

A Capacitação “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, faz uso dos princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio através da excelência em servir, atender e liderar.

Quem se encanta com a magia criada no Mundo de Walt Disney não imagina que absolutamente tudo o que acontece em todos os seus parques, resorts, lojas e demais propriedades é fruto da aplicação de métodos padronizados e sistematizados. Esta capacitação se propõe a mostrar, debater e refletir sobre tudo isso e a forma como pode ser aplicado a qualquer negócio. 

Data: 07/08/2017 - 08:30 às 17:30 e 08/08/2017 - 08:30 às 12:30

Carga Horária: 12 horas

Objetivo:

Criar condições necessárias para levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações. Tais como:

•Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa;

•Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações;

•Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos.

•Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes.

 Conteúdo Programático:

•A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;

•Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;

•Padrão de Serviço e Atendimento da Disney;

•A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração.

•Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;

•As quatro chaves do sucesso.

Público:

Empresários, gestores, profissionais em cargos de liderança, profissionais responsáveis por processos de atendimento, demais interessados, dos setores de comércio, indústria ou serviços.

Metodologia:

Exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao tema, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. Aplicação de ferramenta para construção de padrão. 

Facilitadora:

Jacqueline Ferreira Gomes, Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney's Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA).

Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC, Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina nas áreas de Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Marketing, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente, e Eventos e Novos Mercados. Docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.

 

Sobre o produtor

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Local

InterCity Hotel
Avenida Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Sanvitto
Caxias do Sul, RS

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