App Sympla
Baixe agora

Ominichannel: Atendimento com Foco no Cliente em Niterói

Capital Humano - Escola de Negócios | Niterói - Niterói, RJ
29 de junho de 2019, 08h - 30 de junho de 2019, 13h30

Inscrição

R$ 0,00

Individual
R$ 704,00
Pague em até 12x
Inscrições até 22/04/2019
0
Empresa Parceira da Capital Humano 
R$ 598,40
Pague em até 12x
Inscrições até 22/04/2019
0
Ex-aluno da Capital Humano 
R$ 563,20
Pague em até 12x
Inscrições até 22/04/2019
0

Descrição do evento

Carga horária: 16/ha

Sobre:

Como o Atendimento pode ser um grande diferencial para o seu negócio?

Omnichannel é uma tendência do varejo, que integra lojas físicas, virtuais e compradores.além da convergência de todos os canais. O curso é focado em atendimento omnichannel, pois as empresas que ainda enxergam barreiras entre o off e o on, não se sustentam mais.É preciso focar no cliente.

Objetivo:

Transformar o mindset dos alunos, afim de colocarem em prática um atendimento humanizado, com empatia e criatividade, diferenciando-os da concorrência.

Público:

  • Empreendedores;
  • Profissionais de E-commerce, Logística e Marketing;
  • Gestores de Varejo;
  • Atendentes do Varejo e CRM;
  • Gestores Comerciais.

Programa:

Dia I:

  • A Evolução do Atendimento x A Evolução do Consumidor.
  •  Omnicanalidade: realmente precisamos estar em todos os canais?
  • Como estruturar uma área de atendimento sólida e eficaz?
  • Os 10 Mandamentos do SAC.
  • Qual a melhor linguagem a ser usada?
  • Leis do Consumidor.
  • Como agir com clientes de má fé?
  • Mídias Sociais é SAC?
  • Como agir rápida e corretamente diante uma crise nas mídias sociais?
  • Como agir com clientes de má fé?

Dia II:

  • Existe perfil para SAC?
  • Como contratar?
  • SAC gera receita?
  • Cases de Sucesso.

Cristiano Chaves

Head of OMNI Customer Support na Arezzo&CO, Consultor, Professor e Palestrante. Formado em Marketing, tem experiência de 14 anos com atendimento e 13 com.

E-Commerce. Com uma passagem de 7 anos na B2W, ele atua na linha de frente do atendimento da Arezzo&CO há 7 anos.

Vencedor dos Prêmios:

  • Prêmio E-Commerce Brasil, na categoria Profissional de Experiência do Cliente, por 3 anos seguidos: 2016, 2017 e 2018.
  • Prêmio Digitalks 2017, na categoria Profissional de Mídia.
  • Prêmio Época Reclame Aqui em 2015, 2017 e 2018 e finalista desde 2014.
  • Prêmio Consumidor Moderno 2017, na categoria Empresas que mais respeitam o Consumidor.

Política de Reembolso e Condições Gerais de Cancelamento:

A vaga do participante no evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeiro.

Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.

Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail com no mínimo cinco (5) dias de antecedência, o participante terá direito ao reembolso de 90% do valor pago. Se não informar com de até 5 dias de antecedência sobre sua desistência, o participante pagará o custo completo do evento. O reembolso segue a política de devolução da plataforma Sympla.

 A ausência ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

 *Caso não haja a quantidade mínima de alunos para a realização do evento na data prevista, A Capital Humano, poderá adiar e o participante poderá solicitar o reembolso do valor pago atendendo as regras do site onde ele adquiriu o curso

www.capital-h.com.br | comercial@capital-h.com.br | 21 3002-2222

Sobre o produtor

Capital Humano Tecnologia e Treinamento LTDA

A Capital Humano oferece cursos abertos de curta e média duração nas mais variadas áreas de negócios, onde capacita um grande números de pessoas que buscam aperfeiçoamento para alavancarem em suas carreiras.

Comentários

Local

Capital Humano - Escola de Negócios | Niterói
Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 836, Bl C, Centro
Niterói, RJ

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.