App Sympla
Baixe agora

OLÁ, E O SEXO, COMO VAI? Um prazer possível no antes, durante e após o casamento.

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

OLÁ, E O SEXO, COMO VAI? Um prazer possível no antes, durante e após o casamento.

Auditório do Trend - Porto Alegre, RS
16 de julho de 2019, 19h-21h

Ingressos

Ingresso Único
R$ 80,00
em até 12x R$ 8,03
Vendas até 16/07/2019
Encerrado

Descrição do evento

OLÁ, E O SEXO, COMO VAI?...

Um prazer possível no antes, durante e após o casamento.

Vamos falar de sexo? Da forma como ele existe na vida de nós mulheres? Do prazer que  ele revela quando compreendido na sua essência, no detalhe? Ou no abuso que envolve quando não o vivemos com vontade, com disponibilidade, conectadas com a parceria e com o prazer?

Pois é. Temos muito a conversar. São muitas histórias. Muitas dúvidas, mitos, crenças limitantes, medos e sublimação nesse assunto tão vital para a nossa saúde física e mental. Sexo realiza. É genuíno. Acontece de um jeito que é só seu, particular. E pode ser extremamente prazeroso, acredite... é a possibilidade de um vínculo incrível na nossa relação com o outro, seja do formato que for, que você se permitir... Um mergulho real no nosso corpo e na nossa alma. Estes cheios de botões que acionam sentimentos e sensações... os quais muitas vezes não conhecemos. Vamos navegar juntas?...

Com a doutora Sandra Scalco... médica e especialista em saúde sexual, vamos entender esse mundo e o seu prazer possível no antes, no durante e no depois do casamento. Na nova chance que temos a cada dia, de conhecer a nós mesmas e o nosso prazer. Na construção do bom

sexo na vida. E faremos este caminho com quem entende de chances. Com a advogada de família e autora do Manual da Separação, Paula Britto, e com a relações públicas e escritora, idealizadora do projeto New Families, Juliana Silveira, em um bate-papo pra lá de bacana:)

 

Sobre o produtor

Juliana Silveira: New Families - Cuidado Compartilhado

Sou Juliana, 39 anos, Relações Públicas, casada e mãe de três. Passei pelo túnel escuro do divórcio, aquele agravado para os que trazem neste processo filhos. O vivi com dois dos meus pequenos. E neste túnel, me vi atingida por todo o tipo de dor vinda de fontes até então desconhecidas e inesperadas. Meu desejo é de compartilhar experiência. É de trazer vivência do meu fim e do meu recomeço. Da culpa e dos preconceitos. Do renascer. Da minha jornada. E assim, te acompanhar na tua. Ao teu lado.

Local

Auditório do Trend
Rua 24 de Outubro, 1440, Independência
Porto Alegre, RS

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.