App Sympla
Baixe agora

Oficina Som na Caixa - Projeto AB.

R. do Arouche, 126 - São Paulo, SP
28 de junho de 2019, 15h - 19 de julho de 2019, 15h

Inscrição

R$ 0,00

Gratuito
Grátis
Inscrições até 28/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

Pra quem corre atrás, se envolve e se orgulha! O Projeto AB. é uma parceria entre a Absolut e Batekoo, que quer gerar novas possibilidades de empregabilidade e empreendedorismo por meio da capacitação e da troca de conhecimento entre a comunidade LGBT+.

 

O objetivo da oficina Som na Caixa é apresentar os principais equipamentos de som, suas nomenclaturas e suas funções de acordo com os ambientes, além de ensinar como realizar a montagem e desmontagem desses equipamentos.

 

Carga horária: 16 horas

 

Oficineirxs:

Pi Erra (ou TT) - é DJ e agitadora cultural, além de proponente do caos.

Passou e foi responsável pela execução de diversos projetos importantes para a noite paulistana como: GentQueTransa, VOODOOHOP, Mamba Negra, A-temporária, além de agitar incontáveis pistas no Brasil e exterior em sua carreira. Borbulhando em festas de ruas e agitando clubes, hoje com 9 anos de carreira, Pi possui uma experiência inegável no que diz respeito à execução técnica e pesquisa artística.

 

Mafalda - produz atualmente as festas BATEKOO (seu projeto principal), Mamba Negra, Chernobyl, Desculpa Qualquer Coisa, Chorume e Sangra Mútua. Do techno ao pop, Mafalda transita na noite paulistana na posição de realizadora de ideias: movimenta, possibilita, desenvolve e executa projetos dentro do campo técnico e artístico.

Mafalda aflorou na nova safra de talentos que oxigena a cena noturna independente de São Paulo. Com apenas dois anos de carreira, ela segue criando asas e alçando voos cada vez maiores.

 

 

Necessário: RG ou documento com foto e material para anotações. 


Onde: Rua do Arouche, 126 - República - São Paulo


Todas as oficinas do Projeto AB. são gratuitas e para maiores de 18 anos. 
[Beba com moderação]

 


Sobre o produtor

Projeto AB.

Promovendo novas possibilidades e a inclusão de membros da comunidade no mercado de trabalho, o projeto busca a capacitação gratuita por meio de aulas com foco em produção cultural. Temas como discotecagem, bar, fotografia para festa, iluminação, técnico em som e entre outros, serão abordados por profissionais da área em mais de 20 oficinas, a fim de integrar essa galera a uma rede de oportunidades de trabalho ao longo de 6 meses.

Comentários

Local

R. do Arouche, 126
Rua do Arouche, 126, República
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.