Oficina RADIOCOLAGEM

Coreto Store, Bela Vista Shopping - Salvador, BA
04 de agosto de 2018, 14h-18h

Compartilhar:

Ingressos

único
R$ 80,00
Vendas até 04/08/2018
Encerrado

Descrição do evento

Que tal participar de uma experiência de criação sonora e visual em coletivo?

OFICINA RADIOCOLAGEM #2
com Andrea May

A Oficina RADIOCOLAGEM chega à sua segunda edição após a estreia durante o Festival Hype em Salvador. Concebida e coordenada pela artista multimidia Andrea May (www.andreamay.com.br), traz o conceito experimental em formato “live radio” para promover o encontro de idéias durante o processo que se transformará numa instalação sonora e visual coletiva.
O objetivo principal da facilitadora é estimular a percepção para novas escutas através da construção de um diálogo criativo entre ferramentas diversas de reprodução e produção instantânea de áudio tais como aparelhos celulares, gravadores portáteis, tocadores digitais (iPod, mp3 player, etc) além de equipamentos analógicos (toca-fitas, Cd player) e pequenos objetos que emitem sons: brinquedos, chaveiros, latas, dentre outros. Este projeto é parte integrante da sua pesquisa na linha de Processos Criativos no curso de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFBA.
Neste novo encontro, pautado para acontecer no próximo dia 04 de agosto com 4 horas de duração no mezanino da CORETO STORE, está programado um roteiro que inclui breve introdução à Arte Sonora, escolha de um tema, captação de áudios, colagem 3D e sessão de livre improvisação. O produto final será disponibilizado no SoundCloud para divulgação nas redes.
Pré-requisito: Estar acima de 16 anos e levar seu próprio equipamento sonoro. Por motivos técnicos, favor informar o tipo antecipadamente no ato da inscrição.

SERVIÇO
Oficina: RADIOCOLAGEM #2 com Andrea May
Data: 04 de agosto (sábado) das 14h às 18h 
Local: Coreto Store (PISO 2, Shopping Bela Vista)
Vagas limitadas: 08 
Informações sobre taxa e inscrições: andreariosmay@gmail.com | 988229979 (zap)

Sobre o produtor

Andrea May

Andrea May é artista visual e sonora, curadora independente e mestranda em Processos Criativos em Artes Visuais – PPGAV/UFBA com pesquisa na hibridação de linguagens artísticas com ênfase na estética do ruído. Assinando também como May aka Happy Downlady (HD), desenvolve projetos em técnicas diversas como infogravura, ilustração, colagem, vídeo projeção (vjing), instalação, arte sonora, djing, além de ações em coletividade.

Comentários

Local

Coreto Store, Bela Vista Shopping
Alameda Euvaldo Luz, Horto Bela Vista
Salvador, BA

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.