Oficina prática: Kawaii Obentô


Sábado, 19 de julho de 2014, 15h - 17h30
São Paulo, SP
Compartilhe: Por e-mail Pelo Facebook

Ingressos

Tipo de ingressoVendas terminamPreçoTaxaQuantidade
Taxa Única19/07/2014R$ 49,00R$ 4,90Encerrado

Descrição do evento

A Abrademi realizará uma oficina prática "Aprenda Fazendo" de Kawaii Obentô, com o chef Cláudio Kitamura, no dia 19/julho/2014, das 15 às 17h30, no terraço da Associação Cultural Mie Kenjin, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 3352 - na saída da estação Vila Mariana do metrô.

Nessa oficina, o chef ensinará o preparo dos seguintes itens:

Gohan
Tempero de arroz
Shari (arroz para Sushi)
Salmão grelhado
Oniguiris
Recheios
Furikake
Cozidos

Cada aluno poderá, depois da aula, saborear seu próprio Kawaii Obentô.

Chef Cláudio Hiroshi Kitamura - Com sua vasta experiência em conhecidos buffets de São Paulo, tem paixão pela culinária japonesa. Há seis anos ministra aulas pela Sakura Nakaya Alimentos, e há quatro está nas edições da Casa Cor, no Jockey Club de São Paulo. Atualmente é sócio proprietário do Buffet Pimenta Real Gastronomia.

Inscrições até o dia 17/JULHO/2014* pelo Sympla
Maiores informações: abrademi@abrademi.com

Observação - Algumas pessoas que se inscreveram optando pelo pagamento via Cartão de Débito do Bradesco ficaram receosas porque há um redirecionamento do Sympla para o site MoIP e depois para Mup. Consultado, o Sympla explicou que o redirecionamento é do Bradesco. Em caso de qualquer dúvida, recomendamos que utilize a opção do pagamento via boleto bancário.
Para saber mais sobre segurança do Sympla veja neste link.

Últimas Vagas! As inscrições estão chegando no limite estipulado de 30 participantes. Caso não consiga se inscrever por ter atingido esse limite, pedimos que envie e-mail avisando de seu interesse na próxima turma. Estaremos comunicando uma nova data, possivelmente para agosto/2014.

Local

Associação Cultural Mie Kenjin do Brasil

Avenida Lins de Vasconcelos 3352, 1º andar
Vila Mariana
São Paulo, SP

Organizador

ABRADEMI - Associação Brasileira de Desenhistas de Mangá e Ilustrações

Nascida em 3 de fevereiro de 1984 e devidamente registrada como entidade cultural sem fins lucrativos, a Abrademi originou-se da união de estudiosos em cultura popular japonesa e desenhistas profissionais do Brasil. Participaram da sua fundação, pessoas como a profa. Dra. Sonia Maria B. Luyten, da Universidade de São Paulo, que fez o primeiro trabalho a nível de doutorado na área de mangá no mundo; a escritora especializada em lendas do Japão, Mitsuko Kawai; o desenhista de quadrinhos Roberto Kussumoto; e o jornalista Noriyuki Sato, autor do livro “História do Japão em Mangá”. Para saber mais veja: http://www.abrademi.com