App Sympla
Baixe agora

Oficina Organiza o Fervo - Projeto AB.

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Oficina Organiza o Fervo - Projeto AB.

R. do Arouche, 126 - São Paulo, SP
17 de julho de 2019, 15h-19h

Descrição do evento

Pra quem corre atrás, se envolve e se orgulha! O Projeto AB. é uma parceria entre a Absolut e Batekoo, que quer gerar novas possibilidades de empregabilidade e empreendedorismo por meio da capacitação e da troca de conhecimento entre a comunidade LGBT+.

 

Produzir um evento envolve esforço, suor e muita preparação. Na oficina Organiza o Fervo você aprende não só como desenvolver e exercitar o empreendedorismo dentro do mundo de eventos, mas também entende como a produção cultural pode te ajudar a iniciar e liderar eventos e projetos pessoais.


A oficina transitará por noções básicas da rotina de produção de uma festa de porte médio, desde a pré-produção como elaboração de planilhas, visita técnica e contato com fornecedores à desmontagem, finalização e fechamento dos resultados da festa.  

 

Carga horária:  16 horas

 

Oficineira: Monique Lemos - preta, lésbica, formada em Direção Cinematográfica, graduanda em Sociologia e Política, com projeto de mestrado em Antropologia do Consumo. Trabalha com produção de forma multidisciplinar há 7 anos e soma suas linguagens e formações sob as lentes da Antropologia para compreender, reunir e realizar potências materializando-as em projetos audiovisuais e eventos. Acompanha a Batekoo desde sua chegada a São Paulo, em 2015 e este ano se juntou oficialmente ao time da empresa para aprofundar o diálogo com marcas e novos projetos.

 

Necessário: RG ou documento com foto e material para anotações. Forneceremos equipamento para prática no dia da oficina e apostila. 


Onde: Rua do Arouche, 126 - República - São Paulo


Todas as oficinas do Projeto AB. são gratuitas e para maiores de 18 anos. 
[Beba com moderação]


Sobre o produtor

Projeto AB.

Promovendo novas possibilidades e a inclusão de membros da comunidade no mercado de trabalho, o projeto busca a capacitação gratuita por meio de aulas com foco em produção cultural. Temas como discotecagem, bar, fotografia para festa, iluminação, técnico em som e entre outros, serão abordados por profissionais da área em mais de 20 oficinas, a fim de integrar essa galera a uma rede de oportunidades de trabalho ao longo de 6 meses.

Local

R. do Arouche, 126
Rua do Arouche, 126, República
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.