App Sympla
Baixe agora
Evento encerrado

Oficina: O que a dança pode ensinar aos empreendedores?

Cocreation Lab - Florianópolis, SC
15 de maio de 2018, 14h-16h

Ingressos

Inscrição
Grátis
Vendas até 15/05/2018
Encerrado

Descrição do evento

Enfatizar conceitos como liderança, empatia, escuta, criatividade e reconexão, através da dança e propostas corporais.

Profa. Tatiana Leme e Prof. Guilherme Rocha.

Guilherme Rocha é graduado em Educação Física pela UDESC e profissional da dança desde 2005. Aprofundou sua pesquisa na Dança de Salão como professor e bailarino. Entre 2007 e 2010 lecionou e se apresentou em Portugal, Espanha e França. Hoje faz parte da equipe de profissionais da Kirinus - Centro de Movimento e da Mutama - Escola de Movimento e Expressão. Como bailarino, compõe a Dois Pontos Cia de DançaTeatro no espetáculo “1717” e na criação de “Insânia Loquaz”, segundo espetáculo da Cia. Desde 2017 se interessa por questões relativas a dança como propulsora da criatividade nos habitats de inovação. Com Tatiana Leme e Bolívar Alencastro, levou a dança para a Hub Escola 2017 - evento da Impact Hub Floripa - e fundou a GIRO - Dança | Inovação | Criatividade.

Tatiana Leme é professora de dança há 13 anos e é graduada em Jornalismo pela UFSC. Hoje é uma das sócias-proprietárias da Mutama Escola de Movimento e Expressão, onde desenvolve seu trabalho com Zouk e com uma nova pesquisa dentro da dança a dois: a Condução Compartilhada. Foi diretora da Lehoff Cia de Dança por 3 anos, tendo dirigido o espetáculo "Um Tanto Delas" no ano passado. Já ministrou cursos pelo País e também em Zurique, Paris, Washington e Nova York. Em 2010, frequentou um programa em uma das escolas mais renomadas do mundo, a Broadway Dance Center, nos EUA.

Em 2017, fundou o "Imersão em Dança" - congresso para um aprofundamento da dança a dois. Ao lado de Guilherme Rocha e Bolívar Alencastro, fundou a GIRO - Dança, Inovação e Criatividade, projeto que leva a dança para o ambiente corporativo. No ano passado, ministraram workshop no Hub Escola em Florianópolis/SC.




Sobre o produtor

Centro Sapiens

Executado pelo Sapiens Parque e a UFSC em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, o projeto visa tornar a área leste do Centro Histórico de Floripa em um Distrito Criativo. www.centrosapiens.com.br

Local

Cocreation Lab
Rua Saldanha Marinho , 196, Centro
Florianópolis, SC

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.