App Sympla
Baixe agora

Oficina 'Estratégias e Ferramentas no Atendimento ao Cliente Desorganizado'

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Oficina 'Estratégias e Ferramentas no Atendimento ao Cliente Desorganizado'

Casa 3 - São Paulo, SP
27 de abril de 2019, 13h-18h

Inscrição

Taxa de Inscrição 
R$ 520,00
Pague em até 12x
Inscrições até 26/04/2019
Encerrado

Descrição do evento

Facilitadoras: Deborah J. Williamson Passos, psicóloga e Yolanda Hollaender, Consultora em Organização


Público-alvo: profissionais de organização que têm a intenção de trabalhar com clientes em situação de acúmulo ou desorganização crônica.


Objetivo: Conscientizar sobre os cuidados necessários, debater estratégias e desenvolver ferramentas para lidar com o cliente que está cronicamente desorganizado ou que acumula em excesso.

Os profissionais terão a oportunidade de conhecer as causas da desorganização e acúmulo e saber reconhecer em que situação está o cliente, de forma séria e cuidadosa.

Mudança de atitude requer verdadeira consciência do problema, motivação e estratégias. Nossa proposta é informar e desenvolver ferramentas para lidar com o cliente.

É fundamental esclarecer aos Profissionais de Organização da necessidade em se aprofundar nos estudos para compreender quem precisa de ajuda, sem que essa pessoa se sinta constrangida ao falar de seu sofrimento causado pela desordem ou acumulação.

Se você quer trabalhar com pessoas cronicamente desorganizadas, esta Oficina é para você!


Conteúdo da programação: 

  • Definição do que é Desorganização Crônica
  • Identificação dos níveis de desorganização existentes
  • Relação da desorganização crônica com acúmulo
  • Causas que levam uma pessoa à desorganização crônica: aspectos neurológicos, psicológicos e psiquiátricos.
  • Aspectos a serem observados no comportamento de uma pessoa que está desorganizada
  • Olhar cuidadoso no trato com o cliente cronicamente desorganizado
  • Lidando com as frustrações e limitações durante o atendimento ao cliente desorganizado crônico.
  • Debate sobre Estratégias e Ferramentas específicas para trabalhar com clientes em situação de acúmulo ou desorganização crônica
  • Dinâmicas em grupo, interagindo para resolver problemas específicos baseados em alguns cases reais, e melhorar o trabalho de abordagem com clientes desorganizados
  • Formas de atendimento e sugestões de leitura

Sobre o produtor

Yolanda Hollaender, Deborah Passos

Psicóloga e Consultora em Organização são corresponsáveis pela Oficina de Suporte aos Problemas de Desorganização e pelo Grupo de Estudos sobre Desorganização Crônica. Trabalham a parceria Psicologia e Organização Profissional porque observaram que por trás de uma área desorganizada encontram-se apegos, memórias, dificuldades de abrir mão de uma fase de vida. O profissional de organização buscará soluções para o espaço físico, enquanto o psicólogo vai ajudar a lidar com as questões emocionais.

Local

Casa 3
Rua Vicente da Costa, 174, Ipiranga
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.