App Sympla
Baixe agora

O que deu errado?

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

O que deu errado?

WeWork Nações Unidas - São Paulo, SP
29 de julho de 2019, 19h-22h

Contribuição

Ingresso único
R$ 35,00  (+ R$ 3,50 taxa)
em até 6x R$ 7,10
Contribuições até 26/07/2019
Encerrado

Descrição do evento

Não percam, dia 26/07 às 15h encerram-se as inscrições, garanta sua vaga agora!!!

Cansado de ouvir cases bonitos com histórias surreais de pura perfeição?

Sabemos que a criação, o desenvolvimento, o atendimento e gestão de produtos nem tudo são flores e é exatamente sobre isso que iremos falar, vamos abordar os abacaxis nas carreiras e trocar experiências com todos.

Uma mesa redonda, quadrada, triangular, a ideia é todos de frente a frente discutindo momentos onde deu ruim, onde vaca foi pro brejo com o intuito de desmistificar as profissões de Design, Sucesso do Cliente e Gestão de Produtos.

Todo profissional passou por algum momento onde algo desandou, como lidar, quais os aprendizados e como podemos todos crescer com esses aprendizados?

Nesta primeira edição contamos com a presença de 3 convidados com experiências bem diferentes

Alda Rocha - é UX Researcher, Senior UX designer e UX writer com mais de 11 anos na área. Também é instrutora de HTML, CSS e UX com foco em inclusão/diversidade. Também faz parte da diretoria local São Paulo da UXPA (User Experience Professionals Association).
Tem como desafio ajudar na luta pelos direitos e pela inclusão de mulheres e outros grupos excluídos na área da tecnologia. Para ajudar nessa missão, criou o projetoCodamos que vêm ajudando muitas pessoas, promovendo a diversidade no setor."

Bruno Katekawa - é um Service Designer que mora em São Paulo. Acredita que o mindset do Design é um dos caminhos que pode trazer valor tanto para as pessoas quanto para os negócios. Além disso, adora games e RPG.

Luciana Teles - é formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tem quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Foi certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participou do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Falando em dados, estudou sobre Decoding no Cappra Institute for Data Science.


Como vai funcionar:

    Rick Benetti será o moderador do bate papo, sem filtro, sem apresentações fake de cases lindos, sem papas na língua.

    Todos poderão falar com todos e na grande roda todos poderão aprender de perto os pormenores das dificuldades encontradas.

    Venha compartilhar e aprender suas experiências, ouvir causos e fazer networking.

ps: o valor de entrada serve para custear um coffee-break para todos.

Sobre o produtor

O Produto

O Produto é uma organizadora de eventos e conteúdo com o objetivo de permitir o compartilhamento de experiências nas areas de Design, Desenvolvimento, Gestão e Sucesso do cliente, cobrindo todos os principais pontos que englobam o desenvolvimento de produtos e serviços no meio digital principalmente. Nosso objetivo é compartilhar experiências através da aproximação de pessoas que atuam nas mais diversas empresas e que com suas vivências podem acrescentar algo mais na vida de outras.

Local

WeWork Nações Unidas
Avenida das Nações Unidas, 14261, Vila Gertrudes
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.