10 jun - 2020 • 17:00 > 18:00
Evento Online
Muito tem se falado sobre o empreendedorismo nos últimos tempos, mas ainda se fala pouco, sobre uma de suas modalidades - o empreendedorismo corporativo ou intraempreendedorismo – que será muito relevante para a retomada, evolução ou mesmo transformação dos negócios.
Nesse Webinar vamos explorar o que é o intraempreendedorismo (muito confundido com o empreendedorismo social) e como ativá-lo nas empresas. E não importa o seu tamanho ou segmento, pois o Intraempreendedorismo não é um cargo, mas sim uma mentalidade.
Transformação digital, inovação e desenvolvimento de novos negócios são iniciativas intraempreendedoras.
Por mais de 25 anos fui um intraempreendedor em grandes multinacionais com muitos cases de sucesso e aprendizados. Farei uma análise sobre o contexto externo e interno nas empresas, identificando elementos que bloqueiam as iniciativas de inovação, transformação digital ou desenvolvimento de novos negócios e como superá-los.
Agenda do Webinar?
1. Uma nova Era se abriu - a Era do Contexto
2. O que é intraempreendedorismo
3. Quais são as barreiras que o detém e como ativá-lo
4. Transformação Digital - 4 fundamentos básicos
5. Metodologia CICA para execução de iniciativas de intraempreendedorismo
O evento acontecerá de maneira remota e será transmitido ao vivo por Zoom.
Acesso ao Webinar
Para participar, é necessário realizar a compra da Inscrição Individual no Sympla. O evento será gratuito limitado a 100 pessoas.
O link para acesso ao Zoom será enviado ao e-mail informado no ato da compra com até 2 horas de antecedência do evento.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade quanto ao acesso, estamos à disposição através do e-mail [email protected]
Atenção: o conteúdo gravado não será disponibilizado pós-sessão.
Webinar oferecido pela New Way Consultoria, especializada em apoiar empresas a ativar práticas intraempreendedoras e a executar transformações digitiais ou iniciativas de inovação.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Alex Araujo Waclawovsky
Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com especializações em Marketing pela FGV, Digital pela Hyper Island e Inovação em Stanford, tem trajetória de mais de 25 anos em multinacionais de Bens de Consumo, Serviços e Entretenimento (GM, FORD, DIRECTV, Diageo, Nestlé e HBO) em posições de liderança em Transformação Digital, Marketing, Vendas, Mídia e Inovação no Brasil e América Latina. Fundador da New Way, que apoia empresas em suas iniciativas de Transformação Digital e Inovação.