20 mai - 2021 • 09:00 > 12:00
Evento Online via Microsoft Teams
ATENÇÃO
1. Não serão emitidas notas fiscais.
2. Não haverá reembolso da inscrição caso o participante não consiga acessar o link por problemas técnicos e operacionais pessoais. Qualquer dificuldade com o acesso gentileza entrar em contato com o responsável pelo evento.
3. O LINK para acesso e os contatos do responsável serão enviados ao e-mail cadastrado do participante um dia antes do evento, sendo o mesmo pessoal e intransferível.
4. Emissão de boleto somente até o dia 10 de maio, após essa data o sistema só aceita cartão.
PROGRAMAÇÃO
09:00
– 09:10 Abertura
09:10 – 09:30 Oportunidades para o Balanço Hídrico “Gestão Hídrica na Indústria” (FIEMG)
09:30 – 10:20 Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos (IGAM)
10:20 – 10:50 Cobrança pelo uso da água em MG (IGAM)
10:50 – 11:30 PROCEND - Programa de Recebimento e Monitoramento de Efluentes Não Domésticos no Município de JF (CESAMA)
11:30 – 12:00 Debate
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou diretamente ao produtor do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
Fiemg/ Luiza Cortat / 32 3249-1028
E-mail: [email protected]