App Sympla
Baixe agora

O despertar da Humanidade através do SERvir - 23/05

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

O despertar da Humanidade através do SERvir - 23/05

Espaço aFlora - São Paulo, SP
23 de maio de 2019, 19h-22h

Inscrição

Entrada única
R$ 95,00
em até 12x R$ 9,54
Inscrições até 23/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Quem empreende tem, em algum nível, a sensação de que empreender é um modo de vida. Ou seja, empreender vai além de negócios. Empreender é viver.

 

Nós não empreendemos sem, antes de tudo, olharmos para dentro de nós mesmos, sem nos conhecermos profundamente e saber o que nos move na vida.

Como o meu negócio pode ser um meio de servir? Essa é a busca constante de muitas pessoas que empreendem.

O agir nos negócios está ligado com o agir na vida. As duas coisas não podem ser dissociadas.

 

Negócios são criados a partir do que acreditamos, dos nossos valores, do que desejamos, dos nossos potenciais e de tudo que somos nós. Porque os negócios são extensões de nós.

Por isso, o tema deste encontro é despertar. Vida e negócios são uma coisa só e muitos, ao realizarem este passo, despertam para o verdadeiro sentido de servir.

Este é um encontro que vai reunir muito mais do que empreendedores de negócios, mas empreendedores de vida. Gente que quer entender como fazer negócios mais conscientes, mais conectados com a verdade de cada um e que tem muito mais a ver com a sua natureza.

 

É um encontro para entender como cada um pode aproveitar a sua natureza para desenvolver negócios conscientes, fazendo deles extensão de seus donos.

 

Será um encontro para conectar almas conscientes que veem no empreendedorismo uma forma de travessia para a realização de missões de vida.


O encontro “O Despertar da Humanidade Através do SERvir” terá a orientação de Juliana Infurna e Paula Quintão.


---

Juliana Infurna é mãe, Relações Internacionais, ex-profissional do corporativo com 11 anos de experiência no segmento de óleo e gás. Atualmente atua como Terapeuta, facilita processos de autoconhecimento e reconexão na terapêutica e em seus projetos. Idealizadora do Kor-e, plataforma digital de educação e suporte emocional que visa catalisar conexões reais e humanas, através da vulnerabilidade e do servir consciente.  
Autora do Blog sobre autoconhecimento e espiritualidade: https://julianainfurna.com/
Eterna buscadora, entusiasta da educação, aficionada por conhecimento e apaixonada pela magia da vida.

Paula Quintão é Doutora em Sustentabilidade pela Universidade Federal do Amazonas, Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais e Publicitária, escritora, mentora de vida e negócios e criadora da Escola de Rumos (www.escoladerumos.com.br), da Editora Suban a los Techos e do Portal Coragem Para Empreender (www.coragemparaempreender.com.br). Graças às trilhas, montanhas e peregrinações (Caminho de Santiago), descobriu que é no passo a passo que as transformações e mudanças acontecem. Autora dos livros Para Sempre Um Novo Eu (2012) e O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar (2017).


---


Os recursos financeiros gerados por este evento serão destinados a cobertura dos gastos relacionados ao evento e também a construção do Projeto Kor-e e da elaboração da sua campanha de financiamento coletivo que será lançada no dia 25.08.2019. 
Para mais informações relacionadas ao projeto, acesse: 
https://kor-e.com/


Gratidão!

Sobre o produtor

Local

Espaço aFlora
Rua Cônego Eugênio Leite, 840, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.