Minicurso on-line O Avesso da Cena

www.inspirebr.com.br/ead - Belo Horizonte, MG
19 de novembro de 2018, 07h - 28 de novembro de 2018, 23h55

Inscrição

R$ 0,00

Primeiro lote
R$ 79,00
Pague em até 12x
Inscrições até 19/10/2018
Encerrado
Segundo lote
R$ 99,00
Pague em até 12x
Inscrições até 09/11/2018
0
Terceiro lote
R$ 119,00
Pague em até 12x
Não iniciado

Descrição do evento

O minicurso faz um recorte de alguns dos temas abordados no livro O Avesso da Cena – notas sobre produção e gestão cultural e tem como objetivo lançar pontes entre os universos da cultura e da administração. Serão abordados os seguintes tópicos: papéis e linguagens dos produtores e gestores culturais; formação de equipes transdisciplinares; empreendedorismo na área cultural; novas formas de cocriação e compartilhamento; aplicação de ferramentas da administração ao universo dos grupos artísticos e culturais, com destaque para o planejamento estratégico.

 

Professor: Romulo Avelar

 

Administrador, produtor e gestor cultural. Atuou em empresas como Fiat, MBR e Teatro Alterosa, e na área pública, como Superintendente de Cultura de Contagem, Diretor de Promoção da Fundação Clóvis Salgado - Palácio das Artes, Assessor Especial da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Presidente da Comissão Técnica de Análise de Projetos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Presidente da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte. Foi Consultor de Planejamento do Grupo Galpão e prestou consultoria a diversos grupos e entidades culturais. Nos últimos anos, tem ministrado cursos nas áreas de produção, planejamento e gestão cultural, em várias cidades brasileiras. Ex-integrante dos conselhos gestores do Galpão Cine Horto e da Casa do Beco, centros culturais de Belo Horizonte.

 

Autor dos livros “O Avesso da Cena: notas sobre produção e gestão cultural” e "Do Grupo Galpão ao Galpão Cine Horto: uma experiência de gestão cultural", este último produzido em parceria com o ator e diretor Chico Pelúcio.

 

 

Público Alvo: Artistas, produtores e gestores culturais, além de estudantes e profissionais de áreas afins e demais interessados que queiram conhecer e se aprofundar no tema da gestão cultural.

 

 

                      

     Período de realização: de 19 a 28 de novembro

No dia 05/11, às 19h30- Conversa ao vivo pelo Instagram

Carga Horária: 10 dias

 

Investimento: Primeiro lote: R$ 79,00, de 27/09 a 19/10

Segundo lote: R$ 99,00, de 20/10 a 09/11

    Terceiro lote: R$ 119,00, de 10/11 a 16/11

 

Vagas limitadas: 100 alunos

Obs. O curso será confirmado com o número mínimo de 50 alunos  

 

Informações: (31) 99690 4540

 contato@inspirebr.com.br

Acompanhe no Facebook: InspireGestaoCultural

Instagram: inspire_gestaocultural 

 

Sobre o produtor

Inspire Gestão Cultural

Local

www.inspirebr.com.br/ead
Rua Santo Antônio do Monte, 476
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.