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Neurobranding - Técnicas de neurociência para vender através da emoção

Pravy - São Paulo, SP
16 de fevereiro de 2019, 09h-18h30

Ingressos

R$ 0,00

Inscrição Lote 1
R$ 499,99
Pague em até 12x
Vendas até 01/12/2018
Encerrado
Inscrição Lote 2
R$ 539,99
Pague em até 12x
Vendas até 25/01/2019
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Descrição do evento

O principal desafio atual é entender como se conectar emocionalmente com o público para criar relacionamentos fortes e duradouros. Marcas fortes e relevantes não competem nos anúncios, mas nos sentimentos.

Sabe aquele velho ditado "a primeira impressão é a que fica"? É a pura verdade, pois 95% das nossas decisões são inconscientes. De maneira bem resumida, isso acontece porque o nosso lado emocional responde muito mais rápido que o racional, assim nossas tomadas de decisões são emotivas. Agimos de acordo com estímulos que nosso cérebro recebe e, antes mesmo da gente pensar e isso fica gravado na nossa memória.

Mas a boa notícia é que, sabendo disso, a gente consegue gerenciar a mensagem que queremos passar e qual lembrança queremos deixar. 

Neurobranding é um conceito que as marcas mais modernas utilizam para entender o comportamento dos seus consumidores, seus interesses e seus valores para criar conexão emocional e neste curso nós vamos utilizar estas técnicas para trabalhar seu marketing pessoal.

Seja para empresas ou pessoas, todos somos uma marca! Agora é hora de dar o próximo passo e aplicar conceitos de neurociência para que você seja sempre lembrado (a) na cabeça das pessoas.



  • Branding e humanidade: o desafio de ser construir significado e servir a audiência
  • Quais são os conceitos básicos da neurociência e como utilizar no dia a dia
  • Os principais pilares que criam e sustentam uma marca forte e admirada
  • O que são gatilhos mentais e ferramentas de persuasão para ter um discurso mais forte e encantador
  • Entender como transmitir uma mensagem clara e causar uma boa primeira impressão à sua rede
  • Como identificar os anseios e emoções das pessoas para atrair seu público
  • Como gerar identificação e se conectar emocionalmente com as pessoas, com mensagens mais assertivas
  • Como transformar sua rede de contatos em relações de confiança, fortes e duradouras
  • Como se tornar uma memória afetiva e ser sempre lembrado dentro do tema que você se posionar



  1. Por que vivemos numa overdose de informações e relevância é o que transformam marcas comuns em marcas amadas
  2. Vai entender como transformar seu nome (ou sua empresa) em uma memória forte e positiva na mente das pessoas e, consequentemente, impulsionar seus resultados
  3. Vai aumentar seus ganhos financeiros e finalmente poder passar mais tempo com a família, amigos, ou viajando, apenas aplicando pequenas mudanças na sua carreira e posicionamento atuais
  4. Seja você empresário (a), freelancer, autônomo (a) ou contratado (a): vai transformar seu nome na sua mais potente ferramenta para se destacar perante seus concorrentes
  5. Vai entender como transformar seus números de contatos em seguidores verdadeiramente conectados com você, seus ideais e propósitos
  6. Vai aprender como transformar sua rede na sua principal fonte para gerar negócios


  • Pessoas que já se enxergam como marcas - Para você que já entendeu que seu nome é uma marca e quer potencializar seus resultados
  • Empresas que querem fortalecer a marca - Construir relevância, relacionamento e recorrência (fidelidade)
  • Palestrantes e professores - Precisam entender como gerar identificação e ganhar atenção da audiência para conseguir trocar conhecimento de forma mais leve e memorável
  • Executivos e gestores - Que precisam ser mais que apenas bons profissionais: precisam se tornar líderes para engajar seus seguidores
  • Empreendedores e infoprodutores - Para você que tem negócio e vende os próprios produtos e precisa ser referência no mercado, usando gatilhos para persuadir e vender mais e melhor.
  • Empresas criando embaixadores - Mais importante que a marca da empresa, é o que os colaboradores falam sobre ela. Cultura organizacional também é reputação: aprenda a gerar uma tribo e formar embaixadores da própria marca, dando lugar a um propósito e tornando o processo mais eficiente e poderoso.
  • Pessoas que valorizam o networking - Para quem deseja formar ou expandir a rede de contatos, conhecendo profissionais qualificados e autoridades para de aprender, trocar experiências e fazer negócios.



  • Contatos dos professores para continuar tirando dúvidas
  • Materiais de apoio
  • Networking
  • Profissionais do mercado qualificados para trocar conhecimento:



  • Karen Formagio: é Finder & Problem Solver, head de estratégia na TopperMinds e sócia da Media Education. Focada em entender e desvendar comportamento de consumo e códigos culturais para marcas se conectarem com pessoas
  • Perla Amabile: é head de estratégia na Sapient AG2, pesquisadora do laboratório de neurociências da UNIFESP (LINC) e especialista em ciências comportamentais.

  • "A Media Education tem uma participação importante no profissional que me tornei, não só porque ao longo dos anos me permitiu acessar informações e encontrar pessoas do mercado, mas sobretudo porque foi a primeira instituição a me abrir as portas para compartilhar experiências. O primeiro grande palco em que fiz uma palestra foi o Social Media Brasil. Mesmo não tendo experiência como palestrante, somente como professor, Formagio enxergou no trabalho que vínhamos desenvolvendo algo que poderia ajudar outras pessoas também."
    Marcelo Salgado do Bradesco
  • "A minha história com a Media Education começou em 2012. Fui no Metrics Summit atrás de mais informações para uma área que eu tinha caído de paraquedas e, desde então eu não parei mais. Passei a participar com frequência dos eventos e cursos, se tornou parte da minha rotina de atualização profissional. Na verdade, parando para analisar, não só isso. Eram os eventos que eu buscava quando estava cansada, desacreditada e precisava de inspiração para o dia a dia. Acho incrível o cuidado de cada passo da jornada, desde o e-mail de boas-vindas, passando pelo conteúdo que é perceptivelmente escolhido com cuidado até o pós-evento, na entrega do certificado e compartilhamento de informações do que rolou. Esse movimento de participar se tornou tão natural que só percebi essa frequência quando, em um dos cursos, eu cheguei atrasada, todo mundo já tinha se apresentado e, quando o professor pediu para eu me apresentar, o Alexandre fez um comentário: daquela sala, eu era a participante mais antiga dos cursos. Foi ali que eu entendi que eu era a famigerada “brandlover” da Media Education! Se passaram alguns vários anos, cursos, eventos e mudanças na carreira e eu não pretendo parar de frequentar, seja para buscar inspiração ou me atualizar porque vejo que o Alexandre e a Karen estão sempre preocupados em entregar o melhor conteúdo, da melhor maneira possível. Dá um quentinho no coração saber que tem gente aí preocupada com qualidade do mercado, com a formação, a atualização e a humanização dos profissionais de uma área que é tão cruel.""
    Pietra Sugiyama da Telefônica Brasil
  • "Pelo menos uma vez por ano eu faço questão de ir a São Paulo pra participar de algum evento da Media Education. Fortaleza é um pouco carente de eventos de qualidade na área e a ME sempre me proporciona insights muito importantes, além de poder conhecer pessoas incríveis que fazem o mesmo que você"
    Oscar Filho do Shopping Rio Mar Fortaleza



Acredito que nosso aprendizado nunca deve parar. Somos seres inquietos e em constante mudança, com novas necessidades a cada novo dia, ciclo ou desafio que se inicia em nossa vida. Por isso, precisamos aprender a reaprender cada vez mais rápido e com mais prazer.

Aprender não deveria ser um fardo, mas muitas vezes é, pois utilizamos os mesmos métodos de ensino desde o século XIX, sem compreender que tudo à nossa volta evoluiu: novos conceitos, tecnologias, lifestyle, diferentes estímulos e comportamento. Tudo mudou, menos o formato da sala de aula. Não é à toa que as melhores coisas e mais relevantes a gente aprende fora da sala da escola.

Devemos frequentemente pensar e testar novas formas de aprender, colocar a mão na massa, errar, rir dos nossos erros, evoluir com isso, estimular a imperfeição e principalmente, crescer com a experiência dos outros. Teoria é importantíssimo, mas é a prática que leva a transformação. E só a transformação nos faz crescer, se reconhecer e reconhecer o valor do próximo. Quando nos reconhecermos, alcançamos a realização que tanto buscamos, independente de qual seja. E nada é mais poderoso do que nos sentirmos realizados e transformados.



Para fechar com chave de ouro toda esta experiência, a escolha do lugar foi estratégica para o seu sábado ser ainda melhor, mais leve e divertido. A Pravy sediará esta experiência de transformação. Veja algumas fotos deste lugar único.

Sobre o produtor

Media Education

Somos uma empresa criadora de conteúdo exclusivo e inspirador para o mercado de marketing e comunicação. Viajamos o mundo em busca dos profissionais mais bem-sucedidos nas agências e empresas mais desejadas para contar sobre suas experiências, conhecimentos e insights. A partir disso, oferecemos vários drops de conteúdo, newsletter, masterclasses, workshops e conferências. Tudo para quem já entende a parte técnica, mas quer investir em outros olhares e caminhos para alcançar o reconhecimento.

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Local

Pravy
Rua Bastos Pereira, 25, Vila Nova Conceição
São Paulo, SP

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