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Negociação 360° | Turma 02
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Negociação 360° | Turma 02

16 mar - 2021 • 18:30 > 30 mar - 2021 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Negociação 360° | Mais Visão, Mais Resultado

(16, 23 e 30 de março de 2021, das 18h30 às 21h00)

Em um mundo complexo, convergente e conectado, negociar bem tornou-se elemento fundamental para o sucesso das organizações. É a forma mais eficaz de obter e distribuir recursos, gerenciar pessoas e resolver conflitos.

Com um enfoque essencialmente prático, o curso mostra o passo a passo desde o planejamento de uma Negociação até as implicações pós-acordo. Aqui o participante aprenderá a mapear corretamente a situação, identificando seus principais elementos e escolhendo a estratégia mais adequada. Entenderá a importância de contar com boas alternativas e conhecerá estratégias para ser mais criativo e inovador nesta tarefa. Verá a importância do Poder na Negociação e como equilibrar contextos desfavoráveis. Saberá, ainda, como identificar e antecipar táticas e armadilhas, como estruturar um diálogo construtivo e como a psicologia interfere no comportamento de quem negocia.

O melhor e mais completo curso para você que quer melhorar sua visão e alavancar seus resultados!

Aula 01 (16/03/2021)

Mapeando a Negociação: quais os elementos mais importantes e como eles interferem na busca por bons acordos.

Conceitos Fundamentais: o que você não pode deixar de saber ao negociar.

Aula 02 (23/03/2021)

Buscando Alternativas: a importância de ter boas opções e o papel da informação.

A Psicologia da Negociação: o que se passa na mente do negociador.

Aula 03 (30/03/2021)

Táticas de Negociação: o que fazer e o que não fazer em uma negociação.

Poder, Influência e Ética: como as partes se relacionam e o que isso deixa para o futuro.

Case Final: aplique seus principais aprendizados em uma simulação ao vivo.

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

Negociação 360° | Turma 02

Rodolfo Araújo

Mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ, MBA em Tecnologia de Informação pela FGV-RJ e Bacharel em Comunicação Social pela UFRJ. Tem especialização em Psicologia Social pela Wesleyan University e em Princípios de Persuasão pelo Influence at Work. Atuou em Marketing e Vendas em multinacionais da Indústria Farmacêutica antes de se tornar consultor independente de treinamentos corporativos e professor de cursos de pós-graduação. Professor convidado dos cursos de Negociação da FGV.

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