Música das Estrelas

Instituto ÂMBAR - Belo Horizonte, MG
21 de abril de 2017, 19h30-22h

Compartilhar:

Descrição do evento

MÚSICA DAS ESTRELAS é mais um evento inovador do INSTITUTO ÂMBAR dentro de seu programa de Desenvolvimento Humano: Arte de Viver Com Propósito que reúne, quinzenalmente às sextas feiras, Música&Cosmologia ao redor do fogo dentro da cidade de Belo Horizonte. Reúne duas vivências poderosas que tem raízes na arte da ancestralidade Americana, resgatando o legado dos povos ancestrais do Continente. Música das Estrelas é composto por dois momentos - "Música da Alma" e "Contos do Popol Vuh - Histórias Mayas".

19:30 - 20:30_Música da Alma: Experiência musical meditativa de profunda conexão com o Ser. Uma oportunidade de desfrutar da riqueza da Música e adentrar em um estado de alta energia e relaxamento. Se proponha a estar Presente para escutar, com os ouvidos e o corpo inteiro, lindas harmonias e melodias que despertam um lado mais sutil que talvez você até desconheça de si mesmo. 

20:30 -22:00_ Contos do Popol Vuh - Histórias Mayas: Experiência Cosmológica que abarcará contos da criação e observação do céu. Venha conhecer a cosmogonia e visão de mundo ancestral. 

Tudo isso ao redor de uma linda fogueira e sobre um céu encantador dentro da cidade de Belo Horizonte. Uma proposta inovadora e fora do circuito de eventos da cidade. Para quem sabe o que quer, mas ainda não encontrou Aonde.


ONDE?
INSTITUTO ÂMBAR - RUA COMENDADOR VIANA 385- MANGABEIRAS

QUANDO ?
7 DE ABRIL 19:00- 22:00

Investimento:
R$20,00

Sobre o produtor

Ser e Cosmo

O grupo SER e COSMO desenvolve um método de autoconhecimento com ênfase na relação do indivíduo com o seu entorno. Oferecendo ferramentas para o aprimoramento pessoal pautadas na compreensão dos ritmos e ciclos naturais, dentro de uma visão sistêmica da vida onde o campo de ação do Ser afeta o mundo através de uma rede de interações e interdependência que transcendem o tempo e o espaço.
Apoiados na força da Tradição Tolteca, buscamos somar a esse sistema de conhecimento ancestral os avanços alcançados pela ciência moderna, propondo novas maneiras de Ser e Agir no mundo, em busca de soluções criativas e sustentáveis para os desafios que envolvem a humanidade nos tempos atuais.

Comentários

Local

Instituto ÂMBAR
Rua Comendador Viana, 385, Mangabeiras
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.